quarta-feira, 17 de março de 2010

ALERTA DO BLOG - CUIDADO COM SEU CPF.

Cuidado com o seu CPF. Uma amiga teve seu CPF clonado e agora está correndo muito para provar que não foi a autora de compras feitas nas lojas PONTO FRIO em São Paulo. Segundo a vítima, que mora aqui em Sobral, a mesma nunca foi a São Paulo fazer compras, nem nunca utilizou o seu cartão para comprar nas lojas do PONTO FRIO. A pessoa que clonou seu CPF fez compras e deu endereço onde supostamente moraria em São Paulo. O montante da compra ultrapassa a 8 mil reais, que agora virou dívida da amiga sobralense. Ela só tomou conhecimento disso, quando foi comprar numa loja de Sobral e descobriu que seu nome estava no SERASA.
Pense numa dor de cabeça! A amiga agora vai provar atrávés da justiça que teve seu documento Clonado e que não deve pagar a dívida que nunca contraiu.
DO BLOG - O problema é o sistema falho das lojas que nunca averigua a documentação de quem está comprando á prazo. É uma ganância de vender tão grande que pouco importa se está certo ou não, e quem vai ser prejudicado.
UM CASO - A operadora TIM mandou cobrar uma dívida de 4 mil reais de uma outra amiga sobralense, foi o maior constrangimento, e a Senhora atingida foi a justiça, foi uma briga danada, e pouco tempo depois a Operadora foi condenada a pagar uma indenização a mesma no Valor bem maior do a que estava sendo cobrado como dívida.
RECADO - Minha amiga, vá á luta....