sexta-feira, 26 de março de 2010

PINHEIRO INAUGURA SUA ADEGA DE VINHOS EM GRANDE ESTILO.

Os irmãos Honório e Bosco juntos ao Prefeito Leonidas - Uma parceira perfeita. Beth Salsa com muito charme, é a presença da imprensa prestigiando o evento.
Honório Pinheiro e a Inófila Gardênia - Como saborear um bom vinho!
O empresário Honório Pinheiro diretor do grupo Pinheiro Supermercado presenteia Sobral com mais uma opção para os apreciadores de um bom vinho. O Pinheiro disponibilizará uma ADEGA contendo os mais variados tipos de vinhos do mundo. O lançamento dessa novidade aconteceu na noite de quinta feira, 25, e contou com a presença de várias personalidades. O prefeito Leônidas e Secretários Municipais estiveram presentes, além de muitos empresários(a) da nossa terrinha e amigos da nossa imprensa.
Para maiores informações sobre vinhos, o Pinheiro trouxe a "inófila" Dra. Gardênia, que é estudiosa de vinhos no Brasil, que ao ser perguntada por este Blogueiro, qual seria melhor vinho do mundo? não hesitou em afirmar, que " é aquele que você toma do lado da pessoa amada".
O blog parabeniza ao grupo Pinheiro Supermercado pela novidade, mais um gol de placa dos irmãos Bosco e Honório Pinheiro.