segunda-feira, 22 de março de 2010

MONTENEGRO DO IBOPE QUEIMA A LINGUA SOBRE DILMA: NÃO ACREDITO QUE DISSE AQUILO..."

Por Rodrigo Vianna em seu Escrevinhador
Escrevi, em fevereiro, que o Montenegro fazia previsões menos consistentes do que as do Cacique Cobra Coral - http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/montenegro-do-ibope-virou-cacique-cobra-coral. Pois bem: na semana que se passou, até o IBOPE mostrou que as "previsões" do Montenegro eram furadas (tão furadas como as da Miriam leitão, que no meio do ano passado cravou que a Bolsa brasileira cairia para 45 mil pontos na passagem para 2010; e o IBOVESPA está na casa dos 70 mil pontos).
Mas voltemos ao IBOPE. A última pesquisa mostrou diferença de apenas cinco pontos entre Dilma e Serra. Com alguns detalhes: Dilma já lidera entre os homens (que, em nossa sociedade ainda machista, são formadores de opinião dentro de casa), e está na frente de Serra na espontânea.- hhtt: //notícias.r7.com/brasil/noticias/pesquisa-mostra-serra-em-queda-mas-a-frente-de-dilma-20100317.html.
Diante desse quadro, sabem qual foi a saída de Montenegro? Ele afirmou que "não acredita" ter dito o que de fato disse.
Está aqui, no IG- http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/03/21/nao+acredito+que+disse+aquilo+diz+presidente+do+ibope+sobre+avanco+de+dilma+9434805.htm
O Cacique Cobra Coral não tem tanta cara de pau.
Como diretor do IBOPE, Montenegro é um ótimo presidente do Botafogo. E vice-versa.
Sou mais o Cacique!