segunda-feira, 29 de março de 2010

PSOL JÁ DEFINIU O NOME DO SEU CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realizou um encontro estadual, neste sábado, 27, para escolha dos delegados à convenção nacional da agremiação. Na ocasião o nome da engenheira de pesca Soraya Tupinambá foi definido como candidata do partido ao Governo estadual.
No Ceará, a direção do PSOL trabalha a formação de uma aliança com o Partido Comunista Brasileiro (PCB) e com o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU), mas como a formação dessa aliança depende de orientação da direção nacional de cada legenda, não está descartada a possibilidade de o partido sair com chapa própria, informa o presidente regional, Moésio Mota.
Por conta da possibilidade de uma aliança com o PCB e com o PSTU a discussão sobre a formação de uma chapa majoritária ficou limitada à escolha de um nome para o Governo. Atualmente o PSOL desenvolve as suas atividades políticas em 55 municípios cearenses e passa por um processo de renovação do quadro de dirigentes, no plano municipal. (fonte: Juliana Vasquez- Diário do Nordeste)