quinta-feira, 29 de abril de 2010

DESABAFO: ZÉ VYTAL DIZ QUE ESTÁ DECEPCIONADO E NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO Á VEREADOR.

O vereador Zé Vytal em entrevista á este blogueiro, afirmou que não será mais candidato á Vereador nas próximas eleições e que está decepcionado com a maioria dos Secretários do Prefeito Leônidas Cristino. O vereador Zé Vytal, "o gatinho" era do PT, e filiou-se ao PSB, o partido do prefeito Leônida, na qual afirma que mantém uma boa relação. O Vereador se acha desprestigiado pelos Secretários municipais, que não atendem aos seus pedidos. "Não estou pedindo nada para mim, é para o povo que votou e que me procura. Eu fui o mais votado, represento mais de 4 mil pessoas, e acho que isso tem que se levar em conta, como faz o Dr. Carlos Hilton, secretário de saúde, o único que nos valoriza," desabafou. O irmão do Zé Vytal, o NENEM CHICUTE pretende lançar-se candidato á Deputado Estadual pelo PHS na próxima eleição, perguntado se apoiaria seu irmão, Zé Vytal disse que está analisando a situação e se não houve problemas de infidelidade partidária, deverá ajudar o NENEM nesta luta. (foto: blog Sobral de prima)