sexta-feira, 9 de abril de 2010

DEPUTADO IVO GOMES: "PODE TIRAR O CABELINHO DA VENTA" QUE O SECRETÁRIO MONTEIRO NÃO SAI.

O deputado Ivo Gomes(PSB), ex-chefe de gabinete do governador Cid Gomes, em entrevista á este blogueiro, reafirma o que disse á imprensa de fortaleza com relação a permanência do Secretário de Segurança Pública Roberto Monteiro.
O deputado Ivo afirmou que, "há claramente uma orquestração, uma combinação entre setores importantes da grande imprensa de Fortaleza, que tem representantes no parlamento, então, trocam figurinhas, porque estão com interesses violentamente contrariados por conta da proibição ou do cumprimento da exigência das leis da constituição, que o Secretário está impondo no que diz respeito a execração pública, a humilhação e a exposição ilegal, inconstitucional de pessoas que são detidas e que são condenadas já na mesma hora, sem ter direito a julgamento, sem ter direito ao contraditório, e isso são coisas que constituição do Brasil não permite. E essas normas são para evitar que você ou qualquer pessoa de bem, sendo injustamente detido, tenha a sua imagem completamente destruída, a sua reputação completamente liquidada injustamente. Ivo Gomes disse que: "As pessoas não podem ser crucificadas em praça pública de forma algum. As penas para quem descumprem as leis, para quem rouba e para quem mata é cadeia, não é crucificar em praça públicar, humilhar." E o deputado Ivo Gomes disse mais: "tem muita gente que ganha dinheiro, ou que ganhava muito dinheiro, mostrando os presos, vocês devem ter visto, todo mundo ver os programas policiais sensacionalista, e nós não vamos permitir que isso aconteça." Com relação ao Secretário Roberto Monteiro, Ivo disse: "Eu afirmo e reafirmo, todas as vezes que tiver oportunidade. Por essa razão, pode "tirar o cabelinho da venta que o Secretário não sai." E disse mais: "Ele pode sair se Ele quizer, ou um outro motivo, mas por estar contrariando políticos e setores da grande mídia da capital, Ele não vai sair." afirmou.
(Esse entrevista foi concedida após inauguração da Escola Dr. José Euclides F. Gomes, no distrito de Jordão, na cidade de Sobral para o Radialista Bené Fernandes).