quarta-feira, 14 de abril de 2010

NOVA PESQUISA SENSUS DÁ EMPATE REAL ENTRE SERRA E DILMA.

PESQUISA ELEITORAL - INSTITUTO SENSUS - Dilma encosta em Serra, para desespero dos Democratas e tucanos e para desmentir o Datafolha. Vamos ao resultado da pesquisa do Instituto Sensus:
José Serra: 32,7%. Dilma Roussef: 32,3%. Ciro Gomes: 10,1%. Marina Silva: 10,6%. Brancos e Nulos: 7,7% . Não sabe: 9,1%.
Cenário sem Ciro:
José Serra: 36,8%; Dilma: 34,0%; Marina: 10,6%. Brancos e nulos: 9,1%.
Não sabe ou não respondeu: 9,5%.
Cenário de um Segundo turno:
José Serra: 41,7%; Dilma Roussef: 39,7%. Brancos e Nulos: 10,1%.
Não sabe e não respondeu: 8,5%. Margem de erro da pesquisa: 2,2%
Foram 2 mil entrevistas feitas entre 5 e 9 de abril em 136 municípios de 24 Estados.Esses são os resultados da pesquisa de intenção de votos para presidente da República aplicada pelo Instituto Sensus por encomenda do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Afins do Estado de São Paulo.
DO BLOG - Esse pesquisa "endoidou" o ninho tucano. Leia o que disse o Senador Àlvaro Dias(PSDB-PR) " A pesquisa “não captou a realidade” uma vez que os fatos políticos foram favoráveis a Serra nos últimos dias – especialmente após o evento que lançou a sua pré-candidatura no sábado (10). “Só houve fatos positivos nesse período. Essa pesquisa é contraditória, os institutos também erram, equívocos acontecem. O objetivo é jogar uma ducha de água fria no entusiasmo oposicionista”, afirmou.
EM TEMPO - Essa afirmação do Álvaro Dias merece ser investigada, "Os institutos também erram". O IBOPE, O DATAFOLHA, O VOX POPULI, O SENSUS, e aqui no Ceará o Instituto ZAYTEC estão mentindo quando emitem suas pesquisas Eleitorais? Isso é muito grave...