sábado, 15 de maio de 2010

FARMÁCIA POPULAR DE SOBRAL, VOCÊ PRECISA CONHECER!

A Farmácia Popular do Brasil em Sobral é um programa do Governo Federal feito em parceria com a Prefeitura da nossa cidade. Através dela, o consumidor poderá comprar medicamentos a preço de custo, chegando a reduções de 90% ou até mais. Para a população, o programa já está aprovado basta agora que o estoque seja continuamente renovado evitando problemas futuros de falta de medicamentos.
A Farmácia Popular de Sobral foi inaugurada em julho de 2006, na época era a quarta inaugurada no interior do Ceará. Outras já existem em Crateús, Iguatu e Quixadá, além de Fortaleza. De acordo com o farmacêutico e Bioquímico, Dr. Delano Aragão, co-responsável pela Farmácia Popular, a frequencia diária chega a uma média de 120 a 130 pacientes/dia. A farmacêutica responsável é a Dra. Yana Brena Lima Silva. COMPRAS - O único critério para compra é a exigência de receita médica ou odontológica, da rede pública ou privada. Mas ele ressalta que a receita prescrita pelo dentista só pode ser para medicamentos de uso odontológico. O horário de funcionamento da Farmácia Popular – De segunda a sexta-feira de 08ás 17hs, sem intervalos para o almoço. No sábado funciona de 08 ás 12 horas. – Localização: Rua Conselheiro José Júlio, 887 - Telefone: (88) - 3611-3199.
DO BLOG - É um projeto interessante, que a população precisa conhecer melhor e usufruir. Bom atendimento, medicamentos confiáveis e os preços com redução de até 97%. O ambiente é seguro, organizado e climatizado.