quinta-feira, 6 de maio de 2010

FLAMENGO CONTINUA NA LIBERTADORES.

Mesmo com a supeioridade corinthiana, o flamengo mostrou que é time de chegada. Numa partida díficil o rubro negro perdeu por 2x1, mas com o regulamento debaixo dos braços, eliminou o timão e segue na libertadores.
Sem citar a torcida, o imperador Adriano, que não comemorou o gol que fizera no Maracanã, disse que o “Flamengo sempre foi assim, tudo com muita luta". O atacante apontou que o time precisa recuperar o nível apresentado na conquista do Brasileiro de 2009.
"Mas quando não é desse jeito tem de ser na força, na garra e hoje (quarta-feira) o grupo mostrou que tem força de vontade para melhorar”, afirmou Adriano, endossado pela presidente. “A emoção é grande. A gente precisava. Foi um jogo difícil, mas o Flamengo mostrou a sua raça e a gente conseguiu. Temos de agradecer aos que vieram, aos que foram ao Maracanã chovendo. Eles merecem”, completou Patrícia Amorim. No fim, a torcida do Flamengo não deixou de provocar Ronaldo. Cantou mais uma vez músicas ofensivas ao "Fenômeno" e não esqueceu do ano comemorativo para o rival. Os corintianos deixaram o estádio ao som de “o centenário foi para a casa do caralho...”. (portal ig.com.br)