domingo, 30 de maio de 2010

NA JANGADEIRO FM - O DOMINGO É DO REI ROBERTO CARLOS...

E como hoje é domingo, nada mais interessante do que curtir o Show do Rei Roberto Carlos. Várias emissoras prestam homenagens ao Roberto Carlos. Vale ressaltar que apesar do abalo sentido com a perda de sua mãe, a sua eterna lady Laura, a turnê internacional do REI é sucesso, com ingressos vendidos antecipados, lotação total em todos os Shows.
Destacar aqui, o programa da Rádio Jangadeiro FM, que todos os domingos traz muitas músicas do Roberto, entrevistas, curiosidades, e muitas coisas inéditas sobre o nosso ídolo da musica popular brasileira. A apresentação é do amigo Paulo Costa e do grande Fabiano Cavalcante, que sabe e tem tudo e um pouquinho mais sobre a vida do Roberto Carlos.
O programa da Rádio Jangadeiro FM de Fortaleza é transmitido via satélite para todo o Ceará e na internet atrevés do site: http://www.jangadeiroonline.com.br/ , no horário de 5 ás 10hs da manhã. Valeu Paulo Costa e Fabiano, nossos ouvidos merecem escutar o que vocês fazem... (foto: Paulo Costa e Bené Fernandes - na visita que fizemos á Rede Jangadeiro, grupo na qual fazemos parte)