quarta-feira, 19 de maio de 2010

SECRETÁRIO BRINCA COM ATO DO VEREADOR ZÉ MARIA LEVAR A BÍBLIA Á TRIBUNA DA CAMARA DE VEREADORES.

A palavra de DEUS contida na bíblia Sagrada não deve ser profanada, e sim anunciada! E dependendo de quem a usa, e para quê, até os mais santos desconfiam!...
E na Sessão da última segunda feira, 17, o Vereador Zé Maria Félix, levou a bíblia Sagrada para a tribuna, como forma de "engrossar" seu discurso e justificar como superou seu sofrimento depois da derrota nas urnas. O vereador chegou a afirmar na tribuna, que não conhecida a Bíblia e que não tinha costume de fazer isso, mas que precisou muito dela.
Hoje, o Secretário de Gestão, José Carlos Martins, em seu discurso na solenidade de premiação do IPTU, no pátio da prefeitura de Sobral, brincou com o ato praticado pelo Vereador Zé Maria, indagando sobre como o Zé Maria aprendeu a ler a Bíblia tão rápido(?), e citou o nome de outro cidadão presente, como o responsável por "catequisá-lo", ensinando-o a ler a palavra de DEUS. Pura brincadeira, e claro que sem maldades, do Secretário.
Mas a reação dos presente foi de imediata: "Temos um pastor na Câmara?" "A presidencia vai distribuir Bíblias á todos os vereadores?" e etc... e etc...
DO BLOG - Nunca é tarde para recomeçar! Mas prevalece aqui a estrofe da canção do Fernando Mendes: ..."Não adiante ir á igreja rezar e fazer tudo errado..."