quarta-feira, 30 de junho de 2010

AGENTE LOCAL É AGREDIDO VERBALMENTE POR POLICIAL DO RONDA.

Tá complicado, de novo! O Agente Local do Bairro Dom José, Benedito Arruda, o "Bené do Ariolino", diz que quase apanha de um Soldado do Ronda do Quarteirão. O fato aconteceu nesta terça feira, quando Benedito estava entregando umas correspondências da prefeitura de Sobral e que teria entrado numa rua em sentido proibido. Segundo o depoimento do Agente Local, no programa de Rádio do Izaias Nicolau(Paraiso FM), o policial teria colocado a viatura para cima de sua moto e que teria humilhado o pobre do Benedito, segundo o mesmo, o menor nome que levou foi de "filho da puta e baitola", além de ameaças de prisão. Benedito diz que estava acompanhado de seu filho menor.
O Agente local pediu providencias sobre o caso. O mesmo alega que não viu o nome do policia em sua camisa, mas que sabe direitinho quem é.
DO BLOG - E a história é que a Ronda é uma policia comunitária? Não tem que dialogar? Falhou porque?? O pabre do Bené não atinge um pinto, é um cara gente boa, muito querido na comunidade do bairro Dom José. Providencias já!!!

2 comentários:

  1. É por estye e por outras carteiradas que o trânsito de Sobral é tão caótico. Todo mundo se acha no direito de estacinoar em cima da faixa de pedestre de entra na contra-mão. e quando é flagado vem logo com a resposta sou agente comunitario, sou vereador! poso colocar o som a hora que quizer. Ora, Ora, a lei esta ai para todos ou faz para todos ou abri a mão para todos!

    ResponderExcluir
  2. Dé- estou tentando ouvi a FM a distãncia, estou em São Paulo e ñ consigo, boa sorte a tds. abraçossssssss Dé

    ResponderExcluir