sábado, 19 de junho de 2010

AS COISA DE DEUS NUNCA TARDA -BENÉ FERNANDES ESTRÉIA DIA 28 NO RÁDIO DE SOBRAL.

Diz um ditado popular que quando o "diabo fecha uma porta, DEUS abre duas". Foi mais ou menos o que aconteceu comigo. O besta fera fechou uma porta e a Paraiso FM e a Coqueiros FM abriram as duas. Agora é oficial. Bené Fernandes, estréia dia 28 de junho - na PARAISO FM -96.1. De volta ás madrugadas de 4:00 ás 6:30m no FORRONEJO - O melhor do Forró e do Sertanejo, além das primeiras notícias dos dia.
NegritoE apartir do meio dia - COQUEIROS FM - 95,3 - estaremos fazendo com o amigão Paulo Roberto, A HORA DA NOTÍCIA (12:00 ás 13:00hs) e depois nós fazemos ALMOÇO COM NOTÍCIA (musical noticioso de 13 ás 14 horas) Vale a pena você conferir.
Agradeço aos amigos, principalmente áqueles que acreditam no trabalho sério que fazemos... Estou muito feliz com tudo isso!!!

4 comentários:

  1. Bené fico feliz em saber dos seus novos programas,gosto de ouvir o Bené Fernandes,um homem simples,verdadeiro,ousado porém fiel as pessoas que o admiram.Parabéns e muito sucesso nesta nova etapa da sua vida..........Deus lhe abençoe!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BENE GOSTARIA DE SABER NÃO VAI FAZER NEM UM COMENTARIO, SOBRE A COMEMORAÇÃO DA PREFEITA EM O CEARA PERDER 1.200 EMPREGOS DO ESTALEIRO?

    ResponderExcluir
  3. Amigo Bené, você tem que cavar a sua ida para o rádio ama de Sobral, e dar show de audiência nestes cara palidas que tentam a todo custo te derrubar, principalmente aquele que conhecemos. Conte comigo, estarei sempre a sua disposição. AVANTE.

    ResponderExcluir
  4. Bené fico feliz com a sua volta ao rádio sobralense,como é bom saber que vc vem em dose dupla, por isso eu digo nunca devemos ser covárdes, por que recemos troco em dobro, isso vai pra aqueles que agem para fazer o mal nas caladas da madrugada e quererem prejudicar o seu semelhante, pra frente Bené e boa sorte n nov desáfio.

    Um Abraço.

    ResponderExcluir