terça-feira, 1 de junho de 2010

MORADORES RECLAMAM DE ASSALTOS NO FINAL DE SEMANA NO SINHÁ SABÓIA.

Cresce o número de pequenos assaltos no bairro Sinhá Saboia. O Blog tomou conhecimento que após a "Seresta da Laurita" que fica em frente a churrascaria ponto frio, na Avenida Senador Fernandes Távora, um grupo de bandidos estariam agindo na rua Zamenhof, ao lado da Igreja Nossa Senhora de Fátima e assaltando alí, quem passava por aquela rua.
GRAVE - Os moradores estão reclamando que ao sairem do evento e se dirigirem para suas casas, não encontram qualquer viatura na área, seja da PM ou mesmo do Ronda do Quarteirão. E o pior é que os bandidos já descobriram isso e fazem uma festa legal.
CASO - Na madrugada do último sábado, um grupos de três jovens moças, foram assaltados na rua Sinhá Sabóia, próximo ao restaurante do Zé Galinha, quando retornavam da Seresta. Os bandidos além de tomarem celular, dinheiro, também queriam praticar sexo á força com elas, e que correram atrás das mesmas com uma faca em punho. Os vizinhos acordaram com a gritaria das meninas e abriram suas portas e eles fugiram. Pelo que ouvimos em alguns depoimentos, a situação é grave, e medidas devem serem tomadas urgentes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário