O deputado Padre Zé (PP) mais uma vez tem nos mostrado que está sem preparo para enfrentar esta campanha de 2010. O reverendo demonstra “cansaço”, mas mesmo assim, insiste em disputar a reeleição para o seu 5º mandato como Deputado Federal. Até parece que aqui reeditamos a época em que os Coronéis mandavam em nossa política, sendo apenas eles que se julgavam capazes de representar nosso povo pobre e humilde.
A ausência do Deputado Zé Linhares em eventos importantes. Como foi o caso de Sobral na última quarta-feira (02) onde tivemos três eventos, sendo um do município, e dois do estado, e o Padre Zé compareceu apenas em um, na Ordem de Serviço da Escola Luís Felipe, com um discurso sem empolgação. Soube que o Padre permaneceu no evento a força, visível por todos que estavam na solenidade. Ainda no mesmo dia demonstrando “indisposição”, não acompanhou o prefeito de Sobral, Leônidas Cristino e o deputado Ivo Gomes até o distrito de Aracatiaçú, onde o governo entregou importante obra na área da educação.
Acho que por conta disso não há um fechamento real do acordo de apoio a candidatura do Padre pelos líderes maiores do PSB, que dependendo da análise das condições “físicas” do Padre Zé é que se tende a definir-se. O nosso "reverendo" já tem 80 anos, muito bem vividos.
Bom lembrar que com a fragilidade da candidatura do Padre Zé, outros nomes surgem e se fortalecem em Sobral, como é o caso do empresário Oman Carneiro (PRB) ( que não tenho nada á favor ou contra), bem como, aparecerão principalmente nomes de outros Deputados Federais que com certeza “beliscarão” por aqui... Do jeito que vai a porta está escancarada.
O Padre Zé precisa de um discurso convincente, que não seja apenas aquele em que diz que foi professor do Ciro, Leonidas, Cid e blá,blá,blá... Ele precisa ser novidade em 2010, e não adiante professar: "Saulo..Saulo, porque me persegues". Fatos são fatos...E viram notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário