segunda-feira, 14 de junho de 2010

O PORQUE QUE A DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO NÃO CANTOU NO COREAÚ.

Quando a fama faz o Show. O prefeito de Coreaú, não foi o culpado pela não apresentação da Dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Para os opositores foi uma festa. O blog trás a verdade dos fatos.
OS FATOS - A dupla sertaneja mandou uma série de exigência: Hotel em Camocim, nº de seguranças, e um palco na dimensão que a produção do Show exige, e eles indicaram qual seria a produtora a ser contratada pela prefeitura para montar o palco. A dupla desceu em um avião no Aeroporto(?) da cidade de Camocim, ficou no Resort dos Italianos na cidade praiana com todas as despesas pagas pela Prefeitura de Coreaú.
A AGONIA - Mas na tarde da quinta feira(11), quando a empresa que a produção da dupla indicou, chegou e montou o palco, a produção do Zezé Di Camargo não gostou, pois o palco exigido era um de 37 metros e a empresa tinha montado um de 17 metros quadrados. A confusão foi feia, o Prefeito tentou negociar, mas não teve jeito. Resultado: O Show não aconteceu. Mas uma multidão compareceu ao local. E ficou acordado, que a dupla sertaneja agendará uma nova data, sendo que todas as despesas pagas com transporte e hospedagens serão custeadas pela produção do Zezé Di Camargo & Luciano.
O VALOR - Os 180 mil reais conseguidos pelo Deputado de Caucaia, são oriundos do Ministério da Cultura, são destinados á eventos festivos. Não podem ser usados para comprar um "pinico" prá ninguém, ou usa para este fim, ou devolve para o Ministério.
Detalhe - Aqui não foi matéria paga. Não tive qualquer contato com o Prefeito Roni, não o conheço pessoalmente. Tive a decência de procurar a verdade dos fatos.

4 comentários:

  1. Esse deputado da Caucaia é o Zé Gerardo Arruda?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Bené Fernandes!
    Agora sim é um reporter que está comprometido com a verdade!!!

    Carlos Vasconcelos Souza

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bené continue com essa impacialidade

    ResponderExcluir
  4. Bene quando voce usa ? em relaçao ao aeroporto de Camocim se voce nao sabe o mesmo a anos e homologado pela a Anac coisa que o de sobral foi so a pouco tempo atras. ha nao e na resort e sim no resort

    ResponderExcluir