terça-feira, 22 de junho de 2010

OUSADIA DE BANDIDOS NUM ASSALTO A AGENCIA DO BB DE CAMPINA GRANDE.

Estou na Paraíba hoje, e fiquei espantado com a ousadia dos bandidos que atuam por aqui. Eram 13:40 - e mas uma Agencia do Banco do Brasil na Paraíba acaba de ser assaltada. Até aí, nada de novidade. Mas o que me espantou foi a ousadia do grupo de assaltantes.
O FATO - Eles eram oito(8) homens, segundo informações do JPB, o jornal da TV Paraiba, o grupo chegou a Agencia do BB, localizada na avenida do Canal, no centro de Campina Grande, um local movimentado, dois assaltantes ficaram fora, e seis entraram na Agencia, renderam os vigilantes, mandaram os clientes que eram atendidos deitarem no chão, um deles ficou junto ao Gerente que abriu o cofre do banco, o bando levou todo o dinheiro, além de limpar os caixas e tomar o dinheiro que estavam com os clientes que eram atendidos. A ação foi divulgada pela TV da Paraíba. A quantia roubada não foi divulgada.
DETALHE - Segundo informações de testemunhas, os homens eram pessoas jovens, de aparente idade entre 20 e 25 anos e dois deles portavam metrelhadoras. Houve troca de tiros entre bandidos e policia, mas o bando conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário