terça-feira, 29 de junho de 2010

SOBRAL INSTITUI O DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO.

E a câmara de Vereadores de Sobral realizou sua 41ª Sessão ordinária, nesta segunda feira (28) no turno matutino(9:00 ás 11:00hs) e teve seu plenário lotado por membros de várias igrejas evangélicas. O motivo é o projeto de Lei de nº 1294/10, de autoria do presidente Francisco Hermenegildo Sousa Neto(PSB) que institui o "Dia do Evangélico" no municipio de Sobral. A data aprovada no projeto de Lei ficou sendo o dia 03 de julho . O plenário ficou pequeno, e cada interferência em favor do projeto o público presente aplaudia.

5 comentários:

  1. É muita falta do que fazer.!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉMS PELO COMPARECEMENTO DOS POPULARES, AGORA NÓS TEMOS QUE APRENDER E LOTAR A CASA DO POVO, QUANDO FOR PARA ONERAR A ÁGUA, VOTAR PISO SALARIA, SOLICITAR MELHORA NO ATENDIMENTO HOSPITALAR, REINVIDICAR CONCURSO PÚBLICO. POIS É SÓ ASSIM QUE NÓS PODEMOS CONSEGUIR ALGO, ELES TEM MEDO DA OPIMIÃO PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  3. Uma forma de eles quererem aproveitar o dia do aniversário de Sobral para tentarem fazer seus eventos gospel, o que eles procuram é tentar mudar a cidade, para serem evangélicos que nem eles, querem aproveitar o dia 3 de julho q está perto do dia q antecede o aniversário da cidade de sobral para poder tentar levar seus eventos para a cidade, entendam, é lei estadual, n se pode colocar o evento q vcs querem para a cidade, mas sim o q o governo quer, agressivos.

    ResponderExcluir
  4. deveria melhorar um pouco mais o testemunho de UNIDADE pregado por JESUS CRISTO. Dividem-se entre si mesmos. Parabens pelo dia conquistado, que seja para anunciar Cristo que o mundo precisa conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Nada contra,mas entendo que é uma data sem sentido algum,daqui a pouco vão inventar o dia do pastor,do obreiro etc.................

    ResponderExcluir