quarta-feira, 14 de julho de 2010

BLOGUEIRO RECEBE AMEAÇAS... "OS COVARDES ESTÃO AÍ!!"

Engraçado como o pessoal que torcem pelo Padre Zé, agora decidiram me ameaçar. Continuo recebendo "mensagens no meu blog" me ameaçando, vou publicar umas que recebi. Mas os "ordinários" não tem coragem de se identificarem, mostrarem a cara, o focim, numa prova de total covardia. Anote algumas ameaças recebidas...
1. Anônimo disse... BENE VC FALAR MUITA BESTEIRA CUIDADO VC TA MEXENDO COM COISA GRANDE VC PODER SER TRASFERIDO PARA OUTRA CIDADE EXEMPLO REGIÃO DO CARIRI SEU EMPREGO E FEDERAL CUIDADO. (está na Matéria Padre Zé está com medo de perder...) - horário da postagem 18:50 - 13/07/2010.
2. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL...":
Profissional???Não da para te incluir nesse perfil!!És um bloguero fudido!!!E vais continuar assim...imbécil...Respeita o reverendo seu idiota...Fica de olho aberto...aliás...BEM ABERTOOOOOOOOO... (postado em 13 de julho de 2010 23:48)
DO BLOG - Pois é, Padre Zé, sei que o senhor não sabe disso, infelizmente os seus torcedores, e amigos que estão próximo do Senhor, seus defensores, são perigosos, os "anônimos" estão aí. Mas vou dizer uma verdade: O nosso Padre Zé, não merece isso, acho até que esses "anônimos" não torcem pelo Senhor. São convardes que querem aparecer e não têm coragem de mostrar a CARA.
DETALHE - Vou procurar a Policia Federal e mostrar o IP do computador utilizado para mandar a mensagem, daí podemos ter uma idéia de quem seja esse (a) covarde. Ameaça é crime, vamos á luta... "Quem tem medo, sofre mais..." Alô covardes, quero conhecê-los!!!

3 comentários:

  1. Muito bem BENÉ é assim q/ se fala e faz,quem tem DEUS tem tudo e não teme a nada,mesmo pq vc nem da imprensa era e já lutava pelos trabalhadores e menos favorecidos,conscientizando as pessoas a votarem em políticos sérios. É sim, um excelente profissional,só q/ ñ querem engolir essa verdade. Q/ precisamos crescer concordo,mas ñ as custas dos outros. Zé Linhares (Pe.Zé),sabe com sua grandiosa inteligência e benfeitor q/ é da região norte q/vc ñ fala dele e sim dos falsos e fracos q/o acompanham desde sua primeira campanha.Já diziam os funcionários antigos da SANTA CASA onde tanto fez e faz falta aquela entidade filantrópica como administrador. Vá em frente BENÉ a nossa população agradece.

    ResponderExcluir
  2. Bene é isso ai vá para cima, porque já que não tem indentificação é porque é um verdadeiro bora botas. Além disso o pessoal que mama e baba o reverendo tão tudo com a bota borrada, porque vai ficar muito feio corre sosinho e terminar em segundo ou terceiro lugar.

    ResponderExcluir
  3. BENÉ, Se dizem ser idiota, fudido, pra q/ tanta preocupação e ameaças com suas postagens? Na realidade vc está incomodando, dando
    muita dor de cabeça a esta gente, deixando estas sem dormir direito,aumentando suas doses de antihipertensivos,anticonvulsionantes e até arritimias cardiaca. Cuidadado vc pode matar alguém por PCR.HÁ,HÁ,HÁ!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir