terça-feira, 20 de julho de 2010

DILMA LAMENTA O BAIXO NÍVEL DA CAMPANHA FEITA PELO PSDB.

A candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou nesta segunda-feira (19) que considera "impensável" a campanha eleitoral "descer a esse nível" e disse que não fará o mesmo. A declaração foi dada em resposta á fala de Indio da Costa (DEM) de que o PT tem ligações com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), acusação endossada nesta tarde pelo candidato tucano José Serra."Eu jamais esperei que diante da adversidade, meu adversário recorresse a esse tipo de acusação. Acho impensável que a eleição em 2010 no Brasil desça a esse nível e quero adiantar que eu não descerei a esse nível. Não há quem me faça descer a esse nível", disse Dilma, após participar de evento do PSB, em Brasília.
O candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, também levou as críticas para a mesma direção que seu vice durante sua passagem por Belo Horizonte nesta tarde. "Ligação do PT é com as Forças Armadas Revolucionárias Colombianas. Isso todo mundo sabe. Agora, a Farc é uma força ligada ao narcotráfico. Isso não significa que o PT faça narcotráfico".
DO BLOG - Sem tomar partido, mas acho que os tucanos estão desesperados, não vejo outra explicação!!!
(blog da Dilma)