sábado, 31 de julho de 2010

E A SECRETÁRIA JURACI FICOU BOAZINHA...

Nada como uma eleição para mudar as pessoas! Pois é, a nossa Secretária, a Dra. juracy, depois de muita perseguição e muita reclamação dos MOTOTAXISTA, decidiu ser "boazinha". E nesta semana resolveu investir nesta classe tão sofrida e tão prestativa, que são os Mototaxista. Nos dia 28 e 29, a Secretária, se reuniu com os mais de 600 profissionais, para oferecer-lhes em parceiria com o Sindicato da Categoria, cursos profissionalizantes, e soube que também haveria distribuição da nova "bata", bem como, o inicio da campanha contra os "piratas".
Ainda bem que a eleição do Padre Zé (PP) está servindo para alguma coisa útil. A Secretária Juraci, que é afilhada política do padre, não goza de bem querer entre os mototaxistas, devido a suas inumeras exigencias, tidas pela categoria como sendo muitas vezes "descabidas".
SUGESTÃO - Seria bom que essas coisas acontecessem fora desse período eleitoral, para evitar comentários maldosos, e também não transparecer uma ação de conotação puramente política. Parabéns pelas mudanças...O povo agradece!!!

5 comentários:

  1. É uma secretaria de faz de contas...já fiz várias denuncias à respeito de uma determinada construção que está acontecendo perto de minha residencia onde os pedreiros fazem a massa para rebocar as paredes na calçada e sem falar das vezes que eles colocam areia interditando a rua...detalhe, a rua onde moro é na Av. dom José, bem prox a Santa Casa.

    ResponderExcluir
  2. E o terreno na rua Princesa do Norte na COHAB III, que pertence a um motel, este terrenoe sta tomendo perte de uma rua, mas como o terreno é de uma pessoa ligada ao grupo ela faz vista grosa.

    ResponderExcluir
  3. Essa mão que afaga agora durante os 3 meses de camapnha é a mesma que mete o cacete durante os 4 anos, o povo precisa abrir o olho e acabar com o dominio dos nossos atuais governantes.

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo quem tem um coração maldoso não consegue ver as qualidades de uma pessoa! Por acaso fazer exigências pra que leis sejam cumpridas é errado? Quantas pessoas conseguiam facilmente um mototaxista que aceitasse ir a COHAB 1,2 OU 3? Aceitavam a base de 5,00 reais! Um absurdo! quem via o sistema de taxi e mototaxi organizado? Construir sem respeitar as normas era muito bom! Acabar com a cidade era muito bom! A secretaria é dura sim! Mas só assim ela tá dando jeito na cidade, e não é por eleição não! O povo é que só pensa em se dar bem nesse período! Esses sim deveriam se dar ao respeito. EU voto em OMAN CARNEIRO, mas nem por isso ando quenrendo derrubar ninguém! Olha a palhaçada! Camila Sousa. Parabéns Juraci!

    ResponderExcluir
  5. Também apoio a gestão firme, legal e vanguardista da Secretária Juraci. A rigidez no cumprimento da legislação é uma necessidade, pra não deixar Sobral retroceder ao tempo dos "puxadim" e das "latadas" e dos "fretes informais".
    Sobral cresceu e atingiu a fase da organização e do controle urbano.
    Parabéns Juraci!

    ResponderExcluir