segunda-feira, 5 de julho de 2010

EVANGÉLICOS LOTAM ESTÁDIO DO JUNCO E REALIZAM O SOBRAL PRÁ CRISTO.

O primeiro encontro "Sobral para Cristo", em comemoração ao Dia do Evangélico, realizado na região Norte do Estado, no último dia 3, contou com a presença em massa de cerca de 40 mil cristãos, reunidos no estádio do Junco. A solidariedade foi marcada pela doação de mais de 15 toneladas de alimentos. Segundo a coordenação do evento, os donativos devem ser entregues a entidades que trabalham com dependentes químicos e famílias carentes da região. A concentração dos fiéis começou às 18h30, com queima de fogos, e a participação dos grupos locais Banda Mover do Espírito, Banda Servus, Cantora Laiany, Irmão Maia e Juciê Roberto. O encontro recebeu também a presença do Irmão Lázaro, da Bahia, e do Pastor Sérgio Sóra, do Rio de Janeiro.
EMOÇÃO - O momento de grande euforia e emoção que tomou conta da multidão foi às 21h30, quanto o cantor Irmão Lázaro subiu ao palco. Os cristãos em coro acompanhavam, com palmas, os louvores do novo álbum do pastor baiano. Lázaro ainda deu seu testemunho para o público. Nesse momento, centenas de pessoas entraram em comoção. (blog do Wilson Gomes -DN).
DETALHE - Não acredito ser verdade, mas o blog tomou conhecimento que a Igreja Católica, através da Diocese de Sobral teria intervido no sentido de não ser permitido a realização do Sobral prá Cristo no boulevard do Arco, haja vista que alí tem uma imagem de Nossa Senhora em cima do Arco do Triunfo e que poderia ser derespeitada. Sinceramente, acho que não seja verdade isso. Mas se fosse alí(Arco), pelo tamanho do evento não caberia. O Estádio do Junco foi o ideal. Parabéns aos amigos evangélicos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário