segunda-feira, 26 de julho de 2010

GOVERNADOR CID GOMES DIZ QUE AS BLITZS NÃO SUMIRAM!!

”Não há blitze parada, o Estado continua fazendo aquilo que é a sua obrigação, fiscalizar”, afirmou o governador Cid Gomes (PSB), nesse domingo, em mais um ato de campanha na sua tentativa de reeleição. Durante um “adesivaço” na Praia do Futuro, Cid rebateu a denúncia de servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) que, conforme O POVO publicou na última sexta-feira, informaram que o Órgão não estaria realizando blitze em todo o Estado desde o fim do mês de junho.
A denúncia provocou reações no Ministério Público Estadual (MPE) e na Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), que investigam o caso. ”O Ceará tem 184 municípios, será que foram ver em todos?”, questionou Cid, que prosseguiu: “A informação que eu tenho é que, porque esse é um mês de férias, eles (do Detran) priorizaram Fortaleza e as áreas turísticas do litoral leste ao litoral a oeste. Nós não misturamos as coisas, atividade de Governo é atividade de Governo, atividade de campanha é atividade de campanha.
DO BLOG - Acho que essa história é mais embaixo!!!

2 comentários:

  1. Blitz não estão sendo feitas, mas os tocos que a Polícias Rodoviária (CPRV)pega é todo dia.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Cid, sugiro a Vossa Excelencia que essas blitz sejam feitas acompanhadas com o Detran outra que aproveite e faça logo os Postos nas CE uma vez que essas blitz em locais desabitados podem muito abrir espaço aos criminosos que usam os artificos de se clamufarem como policiais e ai como cidadão vai realmente saber e ter a certeza de que aquela blitz e verdadeira de policiais do Estado. Diante disso, fica aqui minha indignação contra isso e que esses policias que fazem blitz tambem seja fiscalizados por outro orgão para evitar a corrupção dos tocos conforme bem frisou o Dr. Roberto, é grande ainda o circulo vicioso desse pessoal malicioso. Seria bom que os cidadãos reivindicassem uma lei aos Deputados já que é ano de eleição no sentido para regulametar essas blitz através de uma lei limitando horario local fixo nas CE nas divisas de Estado e sempre que sejam obrigatoria em conjunto com servidores do Detran..

    ResponderExcluir