sexta-feira, 16 de julho de 2010

MAGOADO, CIRO NÃO VAI PARA CAMPANHA DA DILMA DO PT.

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) não vai mesmo se engajar na campanha nacional da candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff. “Vou cuidar aqui da nossa paróquia, que é o que me apaixona hoje”, disse, referindo-se ao Ceará, onde o irmão dele, Cid Gomes (PSB), disputa a reeleição para governador.
Coordenador político da campanha de Cid Gomes, Ciro afirmou não guardar mágoas e nem rancor. Mas que se sentiu “feito de bobo” com a forma como a pré-candidatura dele a presidente foi descartada e que, por isso, não tem a menor vontade de participar da sucessão presidencial. “Isso tudo que aconteceu comigo, nesses passos da vida nacional, me machucou profundamente. Eu passei um momento de grande tristeza pessoal. Cheguei a negar a minha própria vocação. Eu me senti feito de bobo, que é uma sensação terrível”, desabafou, em entrevista concedida ontem (15) à noite, depois de inaugurar o comitê eleitoral do irmão, em Fortaleza.
DO BLOG - Tenho muito respeito e até admiro o Ciro Gomes, mas essa atitude reflete profudamente o seu desencantamento com a política, prova disso é o seu desempenho pífio no Congresso Nacional. Pela votação oferecida, o cearense não merecia isso dele!!!

3 comentários:

  1. Caro Bene, não é simples assim não, Ciro está magoado e tinha mesmo que está, ora o PT nacional fez dele um mamolengo. E agora a presidênte do PT ignóra a campanha de seu irmão. MAS DIGO ESTÃO TODOS NO LIVRO DE OURO! CAMPANHA É DE DOIS EM DOIS ANOS!

    ResponderExcluir
  2. O blogueiro sabe informar quanto o Deputado Dr. Ciro Gomes destinou para a zona norte?. Quem souber gentileza informar.Com relação a mágoa o Dr. Ciro pensou que os Ptistas eram pessoas sérias e honestas. Quebrou a cara.

    ResponderExcluir
  3. se essa paroquia é que apaixona ele, porque ele nos traiu transferindo o titulo para sao paulo?

    ResponderExcluir