domingo, 11 de julho de 2010

PREFEITINHOS CONVOCADOS PRÁ CHIBATA...

O blog tomou conhecimento que na terça-feira - 13, "agentes locais", os famosos prefeitinhos de Sobral serão chamados na "chibata". O problema é que muitos já se debandado para apoiar outros deputados, que não é o Deputado Ivo Gomes(PSB). Soube que o coordenador da campanha do PSB em Sobral, o Luiz Édesio, quer saber se essa estória existe ou não! O blog soube que quem não rezar na cartilha, dança. A reunião será no auditório do CDL de Sobral.
ANOTE - Um prefeitinho ganha pouco mais de R$ 510 por mês, e é o responsável por representar o "prefeito" na comunidade onde mora. Esse "agente local" foi indicado pelo Vereador mais votado naquela área na última eleição.
DETALHES - Soubemos que o grupo ligado ao Deputado IVO GOMES terá que também engolir o PADRE ZÉ como candidato á deputado federal, e é aí que está o problema, pois muitos desses, já decidiram votar no Oman Carneiro(PRB) e ou em outro deputado federal, que também dá sustenção á candidatura de Cid Gomes na disputa para o Governo do Estado.
DO BLOG - Conselho e café toma quem quer! Mas acho que tem que conversar direitinho, prá não se decepcionar depois... Olha a situação do Padre Zé e do Teodoro, foram enganados na outra e isso pode se repetir, é só o povo querer... Tem coisas que não desce!!!

2 comentários:

  1. A migo Bene,o pior é que nós sabemos que nem Ivo, nem Cid, nem o prefeito, nenhum não vota no reverendo. Como é que querem que os prefeitinhos tão asoitados pelos seus secretarios votem.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que esses chamadados "prefeitinhos" vendem até a própria alma aos políticos de plantão em troca de cerca de R$ 500,00, e depois querem dar uma de independente. Se quiserem ser independente não se sujeitem aos caprichos dos donos do poder, sejam homens e vão a luta através de um trabalho decente pra sobrever. Depois disso nenhum político mau caráter irás lhes apurrinhar. Duvido que algum deles venha até a mim me cobrar algo, não dou motivos.

    ResponderExcluir