quinta-feira, 29 de julho de 2010

QUANDO OS PUXA SACOS NÃO SABEM AGRADAR, SÓ ATRAPALHAM!!

Não entendi nada! Mas tem gente fazendo besteiras nestas eleições. O blog visitou a casa da Sra. Liduina, que residente no bairro Coração de Jesus e que teve o muro da sua casa pintado com a sua devida autorização, pela organização da campanha da candidata - Mirian Sobreira(PSB), mas na terça feira a referida pintura foi apagada sem a sua autorização.
O FATO - Segundo a Sra. Liduina, na terça feira(27), peões se dizendo a mando de "alguém" da Prefeitura de Sobral, "apagaram a pintura do muro", alegando que era proibido colocar nomes de candidatos alí. Legal!! Mas hoje (29), uma turma de pintores do Padre Zé e do Deputado Ivo Gomes apereceram por lá, dizendo que foram mandados para fazer um painel naquele muro. Mandados porque quem?? E o tempo fechou!!! A Sra. Liduina, disse que já que não podia fazer da Candidata Dona Mirian, também não deixava fazer de outro. E o muro ficou em branco... EM TEMPO - Soube que já autorizaram a candidata Mirian Sobreira colocar sua pintura alí... DO BLOG - Existe uns fuxiqueiros querendo aparecer nestas eleições!!! A Candidata MIRIAN é do mesmo partido do Dr. IVO, é uma fortíssima aliada do governador Cid Gomes. Seu esposo, o Dr. Marcelo Sobreira é subsecretário de Saúde do Ceará e amigo de confiança dos FGs. Não sei porque esse "leve e trás", os votos do Dr. IVO ajudam a Mirian e vice-versa. Vamos trabalhar moçada, a campanha já começou cambada!!!

2 comentários:

  1. Caro blogueiro, existem tantos puxa sacos nessa eleição que um determinado blog de sobral deveria mudar o nome para Oman de prima.

    ResponderExcluir
  2. SABE O Q EH ISSO Q ELES Ñ TEM CAPACIDADE DE CONSEGUIRIM COM HONRA E QUEREN FAZER POLITICA AS CUSTA DOS OUTRO,ISSO TBM ACONTECEU NA MINHA KSA PINTEI COM O NOME DA CANDIDATA MIRIAN SOBREIRA 40333 E ELES MANDARAM APAGAR,E DEPOIS MANDARAM PINTAR COM O NOME DESSE TAL DE IVO,E EU Ñ DXEI E MIM OFERECERAM 100,00 PRA Q EU DXASSE,MAS Ñ DXO POIS EU Ñ RECEBI NADA PRA COLOCAR O NOME DA MIRIAN E DELES Ñ PINTO NEM POR MUITO DINHEIRO,OW SEU IVO SEJA HONESTO CARA DXA A MULHER TRABALHAR

    ResponderExcluir