quarta-feira, 21 de julho de 2010

RADIALISTA GEGÊ ROMÃO DENUNCIA QUE SOFREU REPRESÁRIA DA DIREÇÃO DA SANTA CASA. (NOTA ZERO).

O radialista da Rádio Caiçara, Gege Romão, denunciou nesta terça-feira, que os fios da sua linha de transmissão privada (LP), foi retirada da parte externa da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, por determinação da direção do hospital. De acordo com o comunicador, a decisão da retirada que o mantinha interligado com o estúdio da emissora, ocorreu na tarde de segunda-feira. Gege Romão atribui a decisão da direção do hospital às críticas que tem sido feitas ao atendimento aos pacientes. Na noite desta terça-feira, para dar continuidade ao trabalho teve que usar um telefone público (TP). A direção da emissora estuda uma outra maneira para continuar com estúdio montado em frente a esta unidade hospitalar.
(Fonte: blog do Wilson Gomes).

7 comentários:

  1. Este radialista bate demais na Santa Casa. Tem que maneraR, POIS ELE AGE COMO DONO DA SANTA CASA.

    ResponderExcluir
  2. De fato ele não é dono da Santa Casa não, a Santa é nossa. E se não quiser ouvir críticas, só tem dois caminho: Ou trabalha direito ou se tornar privada, porque enquanto ela receber verbas públicas, nós temos mesmo é que cobrar bom atendimento. Por falar nisso cadê a comição da câmara de vereadores que fizeram uma CPI? eles não tem competência para investigar nada, nem a população abarrotada em cadeiras preguiçosa nos corredores da Santa Casa eles viram,só sabe é estacionar em cima de faixa de pedestre e coagir os agentes de trânsito!

    ResponderExcluir
  3. Felix vai te informar das coisas antes de falar bobagem.
    Nao conheço o Gege Romao e admiro este cara. Ele está de parabens.
    Gege nao se deixe levar por comentarios de quem se mostra nao compromissado com nada na vida.
    Sempre com a mesma responsabilidade se mantenha presente mostrando as coisas erradas da nossa SAUDE MUNICIPALIZADA.
    Favor de olho no nosso prefeitim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente vcs não sabem as humilhações que os funcinários menos privilegiados sofrem nas mãos dessa administração corrupta...são ameaçados de serem demitidos e nao tem a liberdade de se expressarem...aquele padre é o próprio demônio enviado do satanás...alem de ser ganancioso e nao assumir a verdadeira ocupação q é dirigir..uma vez ele disse q era pra comida se estregar mas nao era pra dar a ninguem...faz mais de três meses que o freezer q conserva os alimentos está com defeito ...os medicos só se importam com dinheiro atendem pelo sus e ainda cobram do paciente....os estudantes de medicina tratam super mal as pessoas, SAÕ ARROGANTES, alem de nao sabem de nada, os pacientes são cobaias humanas...GENTE A SANTA CASA SE TORNANDO UM GRANDE LABORATÓRIO MAUS TRATOS E MORTES...AUTORIDADES AJUDEM -NOS ....ESTAMOS MORRENDO DE GRAÇA E AINDA VCS PAGAM POR ISSO.

    ResponderExcluir
  5. Ei GG conta o que foi aquela discussão com o Dr. Cardiologista, pense num homem mal educado, e é porque é médico!

    ResponderExcluir
  6. DEPOIS DAS REUNIÕES COM FUNCIONÁRIOS DESCOBRIMOS QUE VAMOS FICAR SEM RECEBER O SALÁRIO,UMA VERGONHA TRABALHAMOS GANHANDO UM AGRADO E TEMOS QUE PASSAR POR ESSA HUMILHAÇÃO.fala-se em greve
    só paralisar c.cirurgico,maternidade e emergência o mundo desaba aí eu quero ver.

    ResponderExcluir
  7. OI gg tdo bem com vc, não esqueça q a saude de sobral está preste a se acabar o sr. prefeito quer mostrar serviço sacrificando as pessoas q estão presisando de um tratamento diferenciado q a santa casa de sobral não oferece,p/ isso presiamos ir até a capital p/ podermos ver nossos parentes vivos i isso ele não quer fazer por sai a despesa da prefeitura fala os secretarios q a prefeitura não tem como arcar com essa depesas, eu fala de uma UTI. POR AQUELES CARROS Q PREFEITURA TEM O PACIENTE CHEGA NAS ULTIMAS NO DESTINO MOTORISTAS DIRIGEM DE BERMUDAS ECHINELO HAVAIANAS ISSO É UM ABSURDO

    ResponderExcluir