terça-feira, 13 de julho de 2010

RECADO AO ADVOGADO LINTOR TORQUATO...

O advogado Lintor Torquato até horas atrás julgava ser um homem inteligente, mas me decepcionei. Eu sei que as acusações contra mim feita agora a pouco em seu blog(procurem na internet, não divulgarei, não dou audiencia a quem não merece) não merecem o mínimo de crédito. Nunca recebi um REAL do padre, e nunca me manifestei com desejo de receber. Desafio quem da Assessoria do Padre Zé, que tenha recebido proposta minha, ou que me tenha feito uma proposta. Não é assim, Dr. LINTOR, que o senhor vai ganhar "pontos" com o Padre Zé, ás minhas custas. Não estou em crise financeira, sou um trabalhador, e o pouco que ganho de forma honesta, dá prá viver com decência e dignidade junto com minha família.
Tenho enfrentado dificuldades financeiras, mas nunca pedi um REAL ao PADRE, AO PREFEITO, AO CID, e NEM AO LINTOR TORQUATO. Afinal não é fácil manter um filho que tenho na FACULDADE DE MEDICINA, ESTUDANDO NA PARAIBA, NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE (UFCG), com certeza será um grande médico, sem comprar diploma, e formado numa faculdade federal. E isso CUSTA caro, e as despesas saem do nosso SUOR. Aqui não é faculdade particular, pago com dinheiro de prefeitura, como fazem alguns em algumas prefeituras por aí...
Acho que o PADRE ZÉ é uma pessoa inteligente, o que faço no meu BLOG são alertas, críticas para denegrir imagens de quem quer que seja não fazem parte das minhas idéias. Avalio atuação parlamentar, comportamento políticos, e isso é público, não só EU, mas qualquer sobralense, qualquer brasileiro deve fazer isso. Só os puxa sacos não fazem isso!
TENHO PENA do Padre Zé, não merece esse tipo de gente que está proximo dele, só arranja inimigos, infelizmente termina sobrando para o nosso REVERENDO.
PADRE ZÉ tem o meu respeito, "já disse isso prá ti, Lintor". O que condeno é a forma de fazer politica dos seus assessores, que escondem o Político Zé Linhares, e que só aparecem quando se aproxima ás eleições, e toda vez é um sufoco. Padre Zé pelo que faz, não era para estar passando por isso. LAMENTO, PADRE ZÉ...

7 comentários:

  1. Caro Bené, como é perseguido quem fala a verdade.
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Esse Lintor Torquato não vale absolutamente nada! Obrigado pelas sinceras palavras Bené!

    ResponderExcluir
  3. O Linto não tem nada a ver com o pe. Zé. Ele é presidente do PR que nem coligado é. Avante Bené diga a verdade que não é CRIME.

    ResponderExcluir
  4. É muito feio ver um advogado se postar com BABÃO desta forma, e a classe fica aonde!

    ResponderExcluir
  5. ESSE LINTOR TORQUATO E UM UREIA SECA

    ResponderExcluir