sábado, 10 de julho de 2010

SERRA EM CASCAVEL - "NOSSO JOGO ELEITORAL É LIMPO".

Serra inicia no Ceará sua caminhada pelo Nordeste. (foto exclusiva)
No município de Cascavel, a 60 quilômetros de Fortaleza/CE, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, defendeu, a ampliação do programa Bolsa Família em 50%. A visita ao Ceará, neste sábado (10), é o início da campanha tucana no Nordeste. Segundo Serra, o dinheiro para cobrir o aumento do benefício viria de mudanças na política de pagamentos de juros adotada pelo governo federa.
José Serra caminhou pelas ruas da cidade ao lado do senador Tasso e do candidato Marcos Cals, além de vários prefeitos e candidatos á deputados estaduais e federais. Sobre a estratégia para a disputa nas urnas, o candidato à Presidência afirmou que pretende fortalecer a ação de sua companha eleitoral no Nordeste e que o palanque com Tasso, Marcos Cals e Pedro Fiúza “dá gosto”, fazendo questão de posar ao lado dos candidatos tucanos ao governo estadual. Crítica Serra criticou a candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, dizendo que não se esconde atrás de marqueteiro . O candidato disse ainda que está disposto e pronto para o início dos debates, em uma referência direta a sua concorrente. “Nosso jogo eleitoral é limpo. Fazemos campanha sem jogo sujo, sem espionagem. Não temos candidatos que fogem do debate e onde tudo é preparado à distância, por marqueteiros”, disparou o tucano.
(Informações e fotos: Kézya Diniz e Wanderley Filho - Jangadeiro online)
DO BLOG - Quero agradecer as amigas Dina Sampaio e Kerzya Diniz pelas fotos exclusiva da visita do Serra na cidade de Cascavel. (Foram 4 fotos). Obrigadooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário