segunda-feira, 19 de julho de 2010

TV ALTERNATIVA DE SOBRAL Á SERVIÇO DO CANDIDATO CID GOMES...É 0800.

A idéia é ótima! O amigo Marques Araújo juntamente com alguns amigos, montaram um "Serviço de Filmagens de Eventos" e exibem esses trabalhos em praças públicas. É a famosa TV ALTERNATIVA, o local para exibição é o "Becco do Cotovelo", centro de Sobral.
O problema é que agora passou a ser utilizada para exibir somente as "caminhadas do candidato Cid Gomes nas cidades do interior do estado". O blog descobriu que Marques Araújo faz isso sem ganhar nada.
A TV - É útilizado uma TV plasma pequena e uma Filmadora bem simples e que vai para os eventos pagando passagens e estadia tudo por sua conta.
EXIBIÇÃO - Hoje no Becco do Cotovelo, foi exibido a caminhada feita pelo candidato Cid Gomes na cidade de Ipú-CE, na última sexta feira, 16.
SUGESTÃO - Que tal fazer coisas mais interessantes? Como por exemplo, exibir campanhas educativas de saúde, educação, esporte, etc...
Sugeri ao Marques cobrar cachê e ou fazer parcerias com Lojas e outras empresas. É bem legal a idéia.

6 comentários:

  1. São Jorge só tem um. Cavalo tem e é muitos.

    ResponderExcluir
  2. ola! amigos da tv alternativa hoje o ganany vai ganha 2x0 um abraço para todos e tambem para taperuaba toda turma boa.

    ResponderExcluir
  3. www.palmafmcoreau.com
    Oi Sou Radialista da Cidade de Coreaú. Realmente
    Gostei Da Materia, Concordo Quando o Amigo se
    Referem a o Meu Conterrâneo Marques Araújo a Cobrar Cachê Pelo os Serviços Que Ele Faz.
    Comunicaçõa é Uma Arma Forte e Com Vídeo e Audio Mais Seria Ainda. Na Minha Opinião Devemos Nos Valorizar Para Ser Valorizado
    www.palmafmcoreau.com

    ResponderExcluir
  4. olâ! a todos, obrigado pela sujestão vou refletir.Marrques Araújo Dir superintendente da TVALTERNATIVASOBRAL.

    ResponderExcluir
  5. Olâ! á todos, muito obrigado, pela audiecia.

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto do trabalho da TV alternativa do amigo MARQUES. Ele esteve gravando uma matéria jornalística sobre os recursos hídricos na Comunidade Angicos Moraújo, neste Domingo dia 25 de Dezembro. Conversou com o presidente da Associação Comunitária dos produtores de Angicos Sr. Miguel Gonçalo.

    ResponderExcluir