sábado, 28 de agosto de 2010

EM FORTALEZA TÁ ASSIM: "PEGA O BECO GALEGUIM..."

A coisa mais interessante desta semana na campanha eleitoral foi a campanha "Pega o beco, galeguim", que a juventude lançou no Ceará. A ideia é pegar carona no apelido que a campanha do chefão da tucanagem cearense, Tasso Jereissati recuperou pra tentar se reeleger pro Senado e alertar o eleitorado cearense para o fato desse cidadão ser um dos maiores inimigos do Presidente Lula.
Ora, logo o Ceará, onde aprovação de Lula é quase 100% - aqui, segundo o Datafolha, quem gosta menos do presidente o acha regular, e não passa de 10% da população, os outros 90% aprovam seu governo - como é que o maior político vivo contra o Lula no estado pode ser reeleito senador? Isso num pode dar certo!!
(texto do blog do Carvalho)

3 comentários:

  1. Amigo bené, você está totalmente errado. No senado tem que ter oposição firme. Infelizmente você está acostumado a ver todo dia com os calangos daqui. Seja imparcial e suas materias são lidas.Deixe o Ptismo para dentro do diretório.abraço.

    ResponderExcluir
  2. Só estou esperando o "OLÉ" em que os "MANIM" vão dar na prefeita Luiziane Lins e na turma do PT cearense,na eleição para senador;se manca Pimentel a tau cama já estar feita,quanta ingênuidade!

    ResponderExcluir
  3. Não aprenderam nada com o Lula. O PT vai ficar de fora por falta de estratégia. Só um imbecil escolhe o Tasso como inimigo, abrindo caminho pro Eunício se eleger na segunda vaga.

    ResponderExcluir