domingo, 8 de agosto de 2010

"ESTAMOS NUMA GUERRA", DIZ FERREIRA ARAGÃO(PDT), AGORA É PREPARAR O CANGAÇO.

Essa turma faz a diferença na Campanha de Ferreira Aragão.
E quem também esteve neste final de semana por aqui, foi o Deputado e candidato a reeleição Ferreira Aragão(PDT). O blog conversou com Ferreira Aragão, que nos disse das suas andanças nos municípios do Ceará. "Estamos numa guerra", resumiu Ferreira para justificar sua correria. E brincando, disse que hoje iria ter uma reunião com seus "cangaceiros de Sobral", referindo-se a sua equipe de trabalho, capitaneada pela amiga e Radialista Cida Aragão.
DO BLOG - Ferreira Aragão(PDT) tem um desafio grande, que é chegar na 1ª ou até 2ª colocação. O PDT não está coligado com nenhum partido, eles apostam que elegem dois deputados. E a ex-senadora Patrícia Saboya é tida como fortíssima candidata. A candidata Patrícia passou a ser a principal beneficiada com a ida do Domingos Filho para ser o vice de Cid Gomes. No acordo entre os FGs e Domingão, os redutos eleitorais do deputado, agora pertencem a Patrícia.
EM TEMPO - Agora você entendeu o porque da "rasteira na Luizianne Lins? Não? Acho que você é chapa branca!!!

Um comentário:

  1. Oh nobre deputado, quem vive num estado de guerra é o povo de bem do nosso estado e graças ao seu fraco governador. Felizmente poderemos dizer em outubro: deputado bananeira.

    ResponderExcluir