sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A FORMA ILEGAL E IMORAL DE CONSEGUIR O VOTO.

O Blog teve informações de alguns colegas de imprensa, de que em algumas prefeituras da região norte, Secretários estaria fazendo um verdadeiro “terrorismo” contra seus funcionários, no sentido de obrigar os mesmos á votarem nos candidatos do prefeito.
Coação (chantagem emocional) e ameaças de perdas de empregos têm sido práticas rotineiras.
Sem contar que alguns Radialistas safados, têm usado seus programas para também ameaçarem os pobres dos funcionários, que recebem seus salários com o suor do seu trabalho e agora se verem obrigados a não ter respeitado o seu direito de escolha. Acho que é uma grande safadeza tais atitudes, que além de ilegal, é imoral e fere os princípios básicos da democracia, bem com, soa como afronto á liberdade.
DO BLOG - Sinceramente, espero que isto não esteja acontecendo também aqui em Sobral.

3 comentários:

  1. Isso amigo Bene, acontece porque os nossos políticos não cumprem a carta mágina, que diz que funcionário de orgão público tem que serem contratados mediante concurso público, em vez de concurso eles colocam funcionários apadrinhados ou não, até fazem seleção, como se o orgão fosse privado, aqui em Sobral tem muito disso é só pesquisar quantos funcionários o instituto tem, a cooperativa, os motoristas de ambulância que nem carteira assinada tem. O ministério público tem que intervir para que os gestores venham a respeitar a constituição de 1988.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que vc Bené ainda tem dúvida de que isto aconteça aqui?

    ResponderExcluir