segunda-feira, 9 de agosto de 2010

NO FANTÁSTICO, A FARRA DOS CONGRESSOS NAS CÂMARA DE VEREADORES.

A Rede Globo de Televisão, através do programa Fantástico, mostrou o que os vereadores vão fazer em congresso pelo Brasil a fora. Com o dinheiro do contribuinte na mão eles gastam em compras, em farras e em turismo com a família. Outros preferem um, dois e até três dias de praia. Adquirir, digo comprar um desses certificados, que eles fazem questão de botar na parede, para lembrar o quanto sabem enganar o povo, não é dificil, bastar dar uma gratificação, a quem faz a inscrição e, ponto final. (Texto; blog do Wilson Gomes)
DO BLOG - Wilson, tenho a impressão de que isso não ocorre com os Vereadores daqui! Porém, confesso que nunca ouvi-os falando do que são discutidos nesses congressos. Devem serem assuntos dificeis, complexos, temas chatos, e como alguns não têm um estudo avançado, acho que sentem dificuldades de entenderem
E nesse caso, até Eu ai á praia. É ou não é??

6 comentários:

  1. Já que o "operoso" ministério pública não serve pa nada mesmo, seria bom a Redo Globo fazer uma vizitinha por Sobral e iria descobrir coisas cabeludas nessa farra de congressos de vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse ivestigar os vereadores de Sobral,ceria pior do que os do sul do país.

    ResponderExcluir
  3. Estão esquecendo da farra do Prefeito Leonidas que foi internacional. Até agora ele, Prefeito, não deu satisfação atraves da imprensa , da sua ida a Europa.A Prefeitura não é sua não Prefeito.

    ResponderExcluir
  4. As denúncias são desqualificadas.
    Soube-se que um alguém da turma do Zé Cordinha mandou uma carta pra Globo sugerindo uma "viZitinha pra ivestigar as farra dos veriadores de Sobral que ceria coisas mais cabeluda, pa peior que os do su".
    A produção global, é claro, não levou a sério e, segundo outras bem informadas fontes, vai mandar a missiva pro Programa do JÔ, onde, certamente, será motivo de chacota e gargalhadas.
    Ao invés de tá olhando e invejando os outros, melhor seria estudar, gente!

    ResponderExcluir
  5. O babão se tocou , porém é analfabeto porque Sul é Sul e não su, defato ele esta precisando mesmo estudar. Além de analfa é covarde não se indentifíca.

    ResponderExcluir
  6. "ANPM se queimou-se! Num tá nem veno a ironia e indentifícou apenasmente a farta de um "L", quando haviam pelo meno uns 10 (déis) erro.
    Difato, a babãn se entregou-se!"
    Ela (ou ele), que usa vários codinomes, é que precisa(m) voltar aos bancos escolares.
    Assina: Costa

    ResponderExcluir