sábado, 7 de agosto de 2010

O PT DE SOBRAL ESTÁ DIVIDIDO NESTAS ELEIÇÕES. OH! QUE NOVIDADE!!!

Como sempre acontece, o PT de Sobral está dividido. Uma parte do Partido, liderado pelo Professor Gilvan, está apoiando a candidatura a reeleição de Raquel Marques (Dep. Estadual), que faz uma parceiria com seu esposo e candidato a Deputado Federal Ilário Marques. Essa turma já colocou o Bloco nas ruas de Sobral. A gente sempre encontra a galera trabalhando pelo Centro. O blog teve a informação que além dos candidatos Raquel e Ilário, a prioridade é dar notoridade ao candidato a senador do PT, o Ex- Ministro da Previdência José Pimentel.
A outra parte do PT, ligados ás lideranças de Vevéu Arruda, Chistianne Coelho (atual presidente) e do Secretário Luiz Fernando, estão votando para Deputado Estadual em IVO GOMES(PSB) e deverão votar em José Nobre Guimarães(PT) para Federal. Não sei se irão trabalhar o nome do Guimarães (PT) nas ruas de Sobral, o que poderá atrapalhar ainda mais a reeleição do Padre Zé(PP).
O Movimento PT, liderado por Jacinto Pereira e Mendes Júnior, apoia a reeleição do Deputado Federal José Airton Cirilo. Não tenho informações do Deputado Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário