domingo, 22 de agosto de 2010

PREFEITO DE GRANJA(Ce) ABANDONA PSDB E APÓIA CID GOMES.

Essa campanha política de 2010 será marcada pelas traições familiares. A discórdia entre pais e filhos está na ordem do dia, pelo menos no Ceará está sendo assim. E agora é a vez da familia ARRUDA da cidade de Granja. O prefeito Esmerino Arruda(PSDB) acaba de abandonar o palanque do seu partido, que tem como candidatos Marcos Cals e Tasso Jereissati, e deverá juntar-se a mais 12 prefeitos tucanos em apoio a candidatura de Cid Gomes(PSB). O Prefeito tem o seu filho, o Deputado Estadual Gony Arruda (PSDB), como candidato á reeleição pelos tucanos.
É FATO - Esmerino Arruda até poucos dias era uma figura criticada pelos cidistas, acusado de fazer uma péssima administração no município de Granja.
DO BLOG - O prefeito de Granja, é uma raposa experiente na política do Ceará, já ocupou vários mandatos de prefeito, deputado e até senador, e deve ter descoberto uma "mina de ouro", ou está sabendo de algo que não tomamos conhecimento ainda.
Diante disso, chego a triste constatação de que nesta campanha a diferença entre "Deus e o diabo é milimétrica".O Santo é fabricado na HORA!!

5 comentários:

  1. Bené, o Esmerino Arruda NUNCA foi Senador e sim suplente que NUNCA assumiu, pois Sérgio Machado não deu chance a ele. Com relação a tapioca: para ele é quem melhor oferece vantagens. Toda vida ele foi caça-níquel.

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de prefeito votar em um Gonvernador não significa que o povo também vai votar com ele,principalmente nessas regiões em que o povo foi muito perseguido,mas vamos ver como vai ser é só esperar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esmerino se prepara que o fumo vai entrar!!!

    ResponderExcluir
  4. DR.Esmerino vamos fazer como o ditado popular
    a onde o boi vai os filhotes vao atraz;;;;
    ENTAO ESTAMOS COM VC A ONDE VC FOR....
    VC SABE OQ E MELHOR PARA NOSSA CIDADE............
    POR ISSO ESTAMOS COM VC ................
    ACONTECA OQ ACONTECER............
    RAI MAGALHÃES
    (88) 99292399

    ResponderExcluir
  5. com a familia arruda na prefeitura a granja nunca vai melorar
    manoel laurindo
    016 92350379

    ResponderExcluir