terça-feira, 3 de agosto de 2010

PESQUISA IBOPE PARA GOVERNADOR DO CEARÁ.

A TV Verdes Mares acaba de divulgar os números da primeira pesquisa Ibope para o Governo do Estado. Confira: Cid Gomes (PSB) – 49% Lúcio Alcântara (PR) – 24% Marcos Cals (PSDB) – 9% Marcelo Silva (PV) – 1% Soraya Tupinambá (Psol) – 1% Francisco Gonzaga (PSTU) – 1% Maria da Natividade (PCB) não pontuou. Em branco/Nulo – 5% Indecisos – 9% A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa ouviu 1.204 eleitores e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com o número 40508/2010.
(fonte:DN)

Um comentário:

  1. meu amigo pelo amor de deus mi esplique onde foi feita esta pesquiza, eu trabalho com vendas viajo quazi o ceara iteiro toda cidade que eu passo eu pergunto os moradores a resposta e que ali o cid nao tem voto nem para veriador, ai vem uma pesquza desta (Talves esta pesquiza foi feita dentro da prefeitura de sobral )e olha que eu votei nele, mais passou 3 anos so batendo so agora ele vem quere enganar os trochas fazendo obra em toudo burraco depois e peiaaaaaaa

    ResponderExcluir