quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CANDIDATO TASSO CRITICA MAIS UMA VEZ O GOVERNO DE CID GOMES.

O candidato à reeleição no Senado pelo PSDB, Tasso Jereissati, atual presidente da Subcomissão Permanente de Segurança Pública, criticou, na manhã desta quinta-feira (9), as ações de combate às drogas, em especial ao crack, desenvolvidas pelo atual Governo do Ceará.
Em entrevista à TV Diário, o tucano também questionou a criação de uma terceira força policial, o Ronda, enquanto os esforços, hoje, visam a união das Polícias Militar e Civil.
OPINIÃO - Sobre a união das Polícias, o candidato ao Senado disse que há um “problema na estruturação da Polícia no Ceará”, ressaltando a necessidade de unir em uma força só. Ele aproveitou o mote para alfinetar o programa Ronda, como sendo uma terceira força de segurança, além da Civil e da Militar. “A questão muito discutida por todos os especialistas é que no Brasil nós temos duas polícias. Polícia militar e Polícia civil. Isso não funciona. Evidentemente há uma dispersão de esforços, e uma desconcentração de eficiência. Aqui fizemos três. Nós temos o Ronda, que é a polícia nova, a Polícia Militar, que é a velha, e a Polícia Civil, e sem o comando.” (site: Ceará Agora)

4 comentários:

  1. Interessante três meses atrás eram amigos, na eleição passada Tasso deixou de apoiar o candidato de seu próprio partido e agora o governador não presta. Em quem vamos acreditar sr. Tasso ou o sr. pensa que somos idiotas?

    ResponderExcluir
  2. nobre blogueiro...essa batida como voce noticiou é aquela tipo de batida de araque; aposto que toda vez que Tasso vai falar algo sobre o governo de Cid, ele já sabe bem antes(Cid), pois se ele bater de verdade,sabe que Cid iria pedir voto de verdade para Pimentel.

    ResponderExcluir
  3. O problema do galeguim é que ele que ter oposição, mas só que depois ele irar de novo p/ o lado de Cid, aposto quem quiser ver essa cena!!

    ResponderExcluir
  4. A Opinião do dono do site Ceará Agora esta corretíssima. POLICIA CIVIL SEM COMANDO(o nobre blogueiro sabe quem é o comandante da Polícia civil: DR. CID FERREIRA GOMES, conforme o Estatuto da Polícia civil)OLHA A VERDADE AI GENTE!!!.

    ResponderExcluir