sábado, 11 de setembro de 2010

DEU ZEBRA!!!

A rádio Fuxico não perdoa! Me disse um língua grande que a Rádio Fuxico está soltinha, lá pelas bandas do poder municipal. E outro dia, tomamos conhecimento que o "amigo puga", funcionário da casa, teria chegado na Secretraria onde é lotado, e brincando disse, sem querer, querendo: "Eu amanhã devo chegar atrasado, só venho 10 e 10. Dizem que de imediato foram contar para a Secretária, a patroa do puga, que mandou o recado: " diga a ele, que para não perder o emprego, é melhor chegar 11 e 11".
Se isso foi verdade, não sei, mas só sei que foi assim que me contaram...Quase deu Zebra!!!

9 comentários:

  1. O patrulhamento é daqui pra lá e de lá pra cá.
    Todos sabemos a qual Secretária o post quer atingir: É aquela mesma que não atende bilhetinho de vereador, liderança ou dos "mostros sagrados" da imprensa, quando o pedido não for em conformidade com a lei.
    É a pena que ela paga por querer colocar Sobral na vanguarda do desenvolvimento urbano, dotando-a de legislação, fiscalização e controle.
    E com servidor fofoqueiro ou relapso, com a desculpa esfarrapada que "está atrás de voto" NÃO DEVE TER MOLEZA! Ela está certa, em qualquer horário.

    ResponderExcluir
  2. ...e o pior de tudo é que vai ter traição mesmo,nessa região do Aprazivel,Torto e Rafael Arruda;pelo que eu pesquisei nem todos vão votar no candidato em que o vereador poderoso vai mandar votar,é só esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  3. Podem dizer a quem quer que seja que eu não chegarei nem as 10:10 e muito menos as 11:11.

    ResponderExcluir
  4. A propósito: O José Maria Félix é funcionário da Prefeitura de Sobral? Se é em qual Secretaria ele dá expediente? E seu horário de trabalho? ALGUEM PODE RESPONDER? Ficarei agradecido

    ResponderExcluir
  5. EU QUERIA VER ELA SER CORRETA COM A APLICAÇÃO DA LEI, PARA DAR UM GEITO NO MURRO DO MOTEL CACHUEIRO QUE INVADIO A RUA PRINCESA DO NORTE NA COHAB III.

    ResponderExcluir
  6. Vanguarda? Desde quando prepotência, truculência, assédio moral e desrespeito a lei é sinônimo de vanguarda? Ao contrário! Isso é sinônimo de obscurantismo e retrocesso. Os secretários que a antecederam eram ciosos de suas responsabilidades, ninguem podia fazer o que bem entendesse e nem por isso eram ofensivos para os cidadãos e servidores como essa senhora o é!

    Que o prefeito continue a prestigiando e arque com o ônus político, em sua própria família existe um exemplo de que o povo não tem uma memória tão curta assim.

    ResponderExcluir
  7. Vixe! O Inácio agora entrou muito!
    Remexer no vespeiro que é o caso na família do nosso edil maior. Isso aí é "Zebra" e "Fuxico" grande. Vamo sair do mei, negrada!

    ResponderExcluir
  8. Uma pena que não exista no nosso relógio o horário 65:10, esse sim, sem arestas e comprometido com a Zona Norte.

    ResponderExcluir
  9. jose maria felix te vira com esta doidinho tem mais os 30 BABOESSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir