sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E O BECCO VIROU TERRA SEM DONO.

O Coitado do pedestre tem alí seu direito ameaçado pela desorganização. O BECCO virou feira de ambulantes.
Será por causa das eleições? Mas o nosso BECCO do Cotovelo, centro da cidade de Sobral, agora virou "território sem Lei". Aqui o "pedestre" virou vítima do abandono e da desorganização. Confira o flagrante feito hoje pelo Blog as 10:06hs no Becco do Cotovelo. Alguma coisa precisa ser feito. Não é por estarmos nas eleições, que agora vale tudo. Cadê a Guarda Municipal? Cadê os fiscais da Dra. Juracy?

6 comentários:

  1. BeCco com dois "C's"?
    E o que seria o outro "C"?
    - "C" de Café?
    - "C" de Cidade sem lei?
    - "C" de Cadê os fiscais?
    - "C" de Caiçara?
    - "C" de Cada um por si?
    - "C" de Camaradagem eleitoral?
    - "C" de Cem dono?
    - "C" de Corra que a Juraci vem aí!

    ResponderExcluir
  2. E o Prefeito do Beco não toma nenhuma posição?
    É Prefeito só de Fachada para babar o Prefeito da cidade, Eleito pelos Cabos Eleitorais.

    ResponderExcluir
  3. Se o anonimo aí não sabe, essa palavra ai do Becco do Cotovelo é com dois C mesmo, verifica no googlee!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é porque voces não falam de sabado, onde tem um programa de radio que além de poluir sonoramente, impede o acesso as outros seviços e lojas ali estaladas, isso tudo com a conveniencia de todos.

    ResponderExcluir
  5. Nobre blogueiro... E por falar em terra sem lei e em Juraci, não é só o beco que virou terra sem lei, mas nesse periodo de eleição às coisas não fuincionam; moro em uma rua que se chama Luis Gonzaga Prado; essa rua é um beco muito estreito, e já fiz 4 denuncias a respeito de materiais de construção que são colocados na rua obstruindo a passagem, mas infelizmente nunca apareceu um fiscal da prefeitura mesmo depois dessas denuncias.

    ResponderExcluir
  6. Dra. Juaracy quando é q vc vai resolver o problema dos topiqueiros de Rafael Arruda,já temos fotos das topikes de Mucambo estacionada e parada em lugar proibído também existe topiqueiros trabalhando sem devida habilitação,alô guarda municipal a incompetência tá mandadndo lembranças para voçês,vamos fiscalizar e não querer só multar,vixe...

    ResponderExcluir