sábado, 18 de setembro de 2010

ELEITORES PODEM LEVAR JOSÉ SERRA(PSDB) A UMA DERROTA HUMILHANTE. E PODE SER LÁ & CÁ.

Mesmo após o turbilhão do caso Erenice Guerra, seguido da novela dos vazamentos da Receita, os últimos números das pesquisas de intenção de voto sinalizam para um cenário sombrio para o candidato do PSDB, José Serra. Faltando cerca de duas semanas para o primeiro turno, os levantamentos indicam que o tucano amargará uma derrota humilhante para Dilma Rousseff, que levou mais de seis meses para superá-lo nas pesquisas, mas cuja trajetória agora se mantém estável e sem recuos. Pelos números do Ibope, Dilma está 26 pontos à frente de Serra. A petista tem hoje mais que o dobro de votos de seu adversário tucano. “Eles vão precisar de umas dez Erenices para mover a opinião pública na direção oposta da decisão já tomada” – comemoram apoiadores da petista. (por Christina Lemos – R7)
AS ÚLTIMAS PESQUISAS
O Ibope para Rede Globo, e Vox Populi, para a Rede Bandeirantes e o portal iG. De acordo com os dois institutos, Dilma tem 51% das intenções de voto. Serra tem 25%, na pesquisa Ibope, e 24%, na pesquisa Vox Populi. Marina Silva cresceu de 8% para 11%.

DO BLOG - Só falta o povo do Ceará fazer o mesmo prá ficar LEGAL" " SERRÁ CAI & TASSO CÁ", tudo para o bem do Ceará.

Um comentário:

  1. O lulla está se achando o todo poderoso. Mas no auge de sua ignorância não vê ou como ele mesmo diz "eu não sabia", que o único fenômeno político que existe no Brasil é chamado de "bolsa preguiça". Esse "bolsa preguiça" está levando milhões de brasileiros a viver de esmolas financiadas por todos brasileiros que acordam todos os dias bem cedinho para um suado dia de trabalho, que ao final do mês verão quase a metade de seu salário ser tomado pelo governo pra sustentar a malandragem de muitos. E essa gente tem o mesmo direito de escolher um presidente da república que os trabalhadores que lutam diariamente com a força de seu trabalho pra sustentar a farra dos cargos públicos nas mãos do petistas e na outra ponta os sustentados pelo "bolsa preguiça". Porque hoje no Brasil só tem vez petista preguiçoso e a malandragem dos sustentados pelo "bolsa preguiça". Todo petista corre as léguas quando alguém fala em trabalho perto deles.

    ResponderExcluir