segunda-feira, 6 de setembro de 2010

GOVERNADOR AGORA É VERDE.

fitinha verde no braço de Cid. Eunicio e sua Onda Verde. O governador Cid Gomes (PSB) aderiu à ação “Onda Verde” que o candidato a senador pelo PMDB, Eunício Oliveira, vem tocando em todo o Estado dentro de sua campanha. Durante ato na cidade de Morada Nova (Vale Jaguiaribano), Cid, usando no braço direito uma fita verde – símbolo da campanha eunicista, não poupou elogios ao peemedebista, que estava mais feliz do que servidor público ganhando aumento. Quando é que Cid vai também aderir ao “Setembro Vermelho”, articulação da prefeita Luizianne Lins (PT) em favor do candidato a senador José Pimentel? Indavam alguns petistas. Cid, bom destacar, também falou sobre Pimentel, que estava no palanque. (Foto – Divulgação)
(Eliomar de Lima.)

2 comentários:

  1. Nobre blogueiro, acho dificil Cid aderir a campanha de Pimentel; pois triste dos que pensam que Cid realmente quer Pimentel eleito. E a prox. vitima de Cid será a prefeita da capital, pois sonha quem pensa que ele vai apoiar o Cândidato do PT em Fortaleza para dar continuidade ao trabalho do PT na capital.

    ResponderExcluir
  2. Nessa foto aí, CID está aderindo é à campanha da Regininha. Aliás, apresentamos nosso protesto contra quem editou a foto, nos privando de curtir as belas curvas da candidata.
    Abra o foco, Bené!

    ResponderExcluir