domingo, 5 de setembro de 2010

PATRICIA SABÓIA TAMBÉM PEDE VOTOS EM SOBRAL.

E a paty também está por aqui! Não sei o que aconteceu, mas soube que havia um acordo e tal, e Ela não viria pedir votos em Sobral. Estou falando da senadora Patricia Sabóia(PDT), que disputa uma vaga de deputada estadual. E como diz o Radialista Oliveira Domingos (Tupinambá AM), em Sobral, realmente as porteiras estão abertas.
Neste sábado(4) Patricia e Oman Carneiro desfilaram e pediram votos em vários pontos do centro da nossa cidade. Com a chegada de Patricia Sabóia por aqui, aumenta para 14 candidatos que disputam votos para deputado estadual, todos com comitês instalados, gente trabalhando nas ruas e tudo mais. E como fica o 5º andar? Parece que as previsões dos 40 mil já era? Será???

11 comentários:

  1. Nessa aí, o IOIÔ tá em cima ...

    ResponderExcluir
  2. Bené, favor complemente quem são os 14.
    Na minha lembrança, não necessariamente nessa ordem de votação, são:
    IVO - Teodoro - Patrícia - F.Aragão - M.Loiola - R.Cláudio - R.Aguiar - Z.Albuquerque - N.Chicute - Guimarães - J.Alfredo - Raquel - Miriam - Muniz.
    E ainda tem aquele genro sortudo - Tony Nunes.
    Façamos nossas apostas.

    ResponderExcluir
  3. Nobre blogueiro...acho que essa dupla tira mais votos que a outra dupla( Ivo e Pe Zé). Alguem aposta?

    ResponderExcluir
  4. Nós temos que admitir: o 5º andar não está nem ai. Até porque o quinto desde o começo está livre, para apoiar e votar em quem achar dirito. Só meia duzia não ver e outra meia duzia que não tem voto fica cobrando apoio. Parece até coisa de corno, que sabe que a mulher já não ta nem ai e fica cobrando satisfação.

    ResponderExcluir
  5. Tenho conversado muito sobre a eleição e estou vendo muitos eleitores de Patrícia em Sobral. Sábado, participei de um aniversário e lá, de umas cinquenta pessoas presentes, pelo menos quinze eram votos declarados para Patrícia.
    Acho que ela estará entre os quatro estaduais mais votados na Princesa.

    ResponderExcluir
  6. Acredito eu que ela so atrapalha os votos Ivo GOmes, quero ver como o Senhor Prefeito vai conseguir dar os 40 mil prometidos!!

    ResponderExcluir
  7. OI BOM DIA BENÉ. E COMO ESTÁ O DEP. ROGERIO AGUIAR EM SOBRAL?

    ResponderExcluir
  8. Respondendo ao colega interessado no "Águia do Vale", podemos dizer que a votação do Rogério Aguiar em Sobral está igual ao Ceará: no G12 !

    ResponderExcluir
  9. Tem o Carlos Matos tambem que já começou a garimpar votos aqui em Sobral. O negócio tá mesmo esculhambado! Ninguem respeita mais os currais dos outros.

    ResponderExcluir
  10. O Carlos Matos é candidato a deputado federal mas tambem estar aqui na terra de Dom José atraz dos seus votinhos.

    ResponderExcluir
  11. Pra Federal, o que acham os colegas blogueiros e comentaristas?
    - Na minha modesta opinião, OMAN será o mais votado, seguido pelo Pe. Zé, João Ananias, André Figueredo e vindo depois os forasteiros.

    ResponderExcluir