sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PESQUISA VOX POPULI - DILMA 51%, SERRA 24%, MARINA 10%.

A candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, lidera a corrida eleitoral com 51% das intenções de voto, segundo pesquisa Vox Populi, divulgada nesta quinta-feira (23) no Jornal da Band. O candidato tucano José Serra atingiu 24% da preferência do eleitorado. Em terceiro lugar, vem Marina Silva (PV) com 10%. Se o pleito fosse hoje, Dilma seria eleita já no primeiro turno. A margem de erro é de 1,8 pontos percentuais. Nenhum dos outros candidatos somou 1% dos votos. Brancos e nulos somam 5% e 9% dos eleitores não sabem ou não quiseram responder. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 31705/2010, no dia 18 de setembro. O levantamento foi realizado entre os os dias 18 e 21 de setembro e entrevistou 3 mil eleitores. (Com informações do Portal Terra)

3 comentários:

  1. Dilma presidente já no primeiro turno. Isso prova que o brasileiro já percebeu o avanço que o governo Lula trouxe para o país , e já decidiu que não quer voltar ao desgoverno da tropa tucana. É realmente a disputa de quem já fez (PT) contra aqueles que dizem vou fazer, mas que quando estiveram por 8 anos no governo nada fizeram.

    Alguns dados comparativos dos governos FHC e Lula.
    Geração de empregos: FHC/Serra = 780 mil x Lula/Dilma = 12 milhões
    Salário mínimo:FHC/Serra = 64 dólares x Lula/Dilma = 290 dólares
    Mobilidade social (brasileiros que deixaram a linha da pobreza):FHC/Serra = 2 milhões x Lula/Dilma = 27 milhões
    Risco Brasil:FHC/Serra = 2.700 pontos x Lula/Dilma = 200 pontos
    Dólar: FHC/Serra = R$ 3,00 x Lula/Dilma = R$ 1,78
    Reservas cambiais:FHC/Serra = 185 bilhões de dólares negativos x Lula/Dilma = 239 bilhões de dólares positivos
    Relação crédito/PIB: FHC/Serra = 14% x Lula/Dilma = 34%
    Produção de automóveis: FHC/Serra = queda de 20% x Lula/Dilma = aumento de 30%

    Taxa de juros:
    FHC/Serra = 27% x Lula/Dilma = 10,75%

    ResponderExcluir
  2. joao ilustrisima senhora dilma sei nao como seu eleitor mais como o escelente trabalho dezenvolvido em bem da naçao pela senhora eo presidente lula veio trazer a todos os brasileiros do norte ao sul leste a oeste a espectativa de diasnao mais sim deanos melhores gostaria de aqui lhe fazer um pedido e lhes dar uma sugestao para que nao paire nem huma duvida sobre o seu gorverno antes de nomear qualquer que seja o cargo ja fale em rede nacional que o mesmo nao podera ter parentes no governo nem e nem huma empreza que venha de alguma forma ter relacionamento com o governo da senhora agora se o nomeado ja tiver parentes proximos em algumas dessas emprezas que comunique a opiniao publica para que nao parenem huma duvida quanto sua idonedade e vamos rumo a vitoria em 3 de outubro!

    ResponderExcluir
  3. O vox populi é ligado ao PT. Seus números são sempre favoráveis aos candidatos petistas.

    ResponderExcluir