terça-feira, 7 de setembro de 2010

TASSO DIZ QUE "BOLSA FAMÍLIA É UMA GRANDE ENGANAÇÃO."

O senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) tem intensificado o pedido de votos para o presidenciável tucano José Serra em sua campanha pela reeleição. No final de semana, em Tianguá, cidade da região da Serra da Ibiapaba, Tasso, o "galeguinho", criticou a forma como o governo petista vem conduzindo o Bolsa Família e chamou o programa de "grande enganação". "Vai acabar todo mundo no Bolsa Família e ninguém produz mais nada. Isso é uma grande enganação que está se plantando para o povo brasileiro e para o povo cearense." (Fonte: Yahoo-eleições)
DO BLOG - Para o Senador TASSO que nasceu em berço de ouro, o bolsa família realmente é uma miséria e talvez uma grande enganação. Mas vá falar isso, para uma familia pobre e humilde, que o Galego, quando governador nunca fez NADA, que nunca teve oportunidadades na vida, acho que "Ele" vai ouvir coisas que não gostaria. Tenho a impressão que não PENSOU na hora de falar. Será desespero???
EM TEMPO - O Bolsa familia, programa de transferência de renda, virou âncora para muitos programas sociais do governo federal desenvolvidos pelos municipios brasileiros, nas áreas de saúde, educação, esporte etc...

4 comentários:

  1. Tasso faz parte de uma elite ruim, que sempre maltratou o povo mais sofrido desse país. Espero que o povo do Ceará se liberte dessa víbora!

    ResponderExcluir
  2. É mais uma prova meu caro Bené de que o Serra se eleito vai acabar com o BOLSA FAMÍLIA e que eles estão enganado o povo, como enganaram nas privatizações.
    Os tucanos passaram oito anos criticando o BOLSA FAMÍLIA, que o chamavam de 'Bolsa Esmola' e agora dizem que vão ampliar o programa, mas o subconsciente de Tasso Jereissati o traiu, há pouco dias em Fortaleza ele disse que o BOLSA FAMÍLIA não deveria ter uma segunda geração.
    Como você bem falou para quem nasce em berço de ouro para que BOLSA FAMÍLIA? Pobre tem é que morrer de fome e de sede mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Acho Bené q estas noticias do senador Tasso vc ñ deveria dar tanta importância,o Tasso é suspeito dessa eleição agora;como também das outras passadas,acho q ele deve ter uma posição de homem!Ficar em cima do muro é que ñ dar...se liga cara dinheiro ñ é tudo ,o 'BOM È TER MORAL'...seja home como seu pai foi...

    ResponderExcluir
  4. Em contra partida de desafogar famílias carentes programas como esses são usados para de maneira miserável e ante-ético deixar e provocar uma alienação no povo mais pobre.
    Mas como? Implantando uma cota todos os meses para famílias pobres eu tampo de imediato o senso crítico deles e os deixo sem quase o direito de cobrar alguma coisa de meu governo.
    Assim Bené Fernandes mesmo com uma burguesia ou sem, temos que olhar e sermos críticos interpretar a politicagem que existe por trás de tudo isso. Como o povo vai cobrar de seus governantes emprego, saúde, educação e arte se ele tampa a tua boca. Isso acontece não só com esses programas mas com instituições como o movimento estudantil.

    ResponderExcluir