quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TOMAZ FILHO FAZ FESTA EM ARRASTÃO NO CAIOCA.

Na noite desta terça feira, o distrito de Caioca, em Sobral, fez uma festa grande para receber o candidato á Deputado Federal pelo PSDB, Tomaz Figueiredo Filho. Tomaz Filho tem o apoio de várias lideranças politica da localidade, inclusive gente que é funcionário da Prefeitura de Sobral.
Não sei o porque da decepção, mas soube que o candidato do Prefeito Leonidas, o Padre Zé, não anda lá muito bem das pernas por aquelas bandas.
O blog tomou conhecimento que as lideranças Chico Macário e sua esposa, a dona Vanja, que são ligados ao Presidente Hermengildo, foram abandonados pela coordenação da campanha. Eles votam no Padre Zé e estão sem saber o que fazer. E aí seu Sobreira? Vai levar a lista prá o Caioca também?

Um comentário:

  1. Tem uns candidatos cansados, que não visitam os locais, principalmente quando o sol tá quente, e depois vão ficar se queixando das lideranças.
    Devarim, aquele outro candidato raçudo, que não mede hora pra visitar os distritos - pode ser às 10 da manhã ou às 10 da noite - está ocupando os espaços, e como tá recebendo apoios em outros municípios, pode ser a surpresa. Então nós iremos BERRAR!

    ResponderExcluir