terça-feira, 5 de outubro de 2010

CIRO GOMES DIZ QUE SERRA CONTROLA O PV NO BRASIL.

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) participou, na tarde desta segunda-feira (4), do encontro de Dilma Rousseff (PT) com governadores e senadores eleitos em 3 de outubro. Sem palavras dúbias, ele afirma que "Serra tem controle sobre o PV" e a tendência é Marina não apoiar, formalmente, a campanha de Dilma. "Pela sua origem, o PV não deve apoiar". Digo isso porque já negociei com o PV. Serra controla a burocracia. Eles quiseram me impor (Alfredo) Sirkis para vice. E eu disse: você não tem competência pra ser vice-presidente". Para Ciro, Dilma precisa "entender esses 20% (de Marina) e falar para eles". "Entender as pessoas, as exigências éticas, a postura ideológica", explica. ".Dilma foi a 47% dos votos. Isso é voto pra caramba! E com todo desequilíbrio da imprensa." Ciro esclarece que fala "como cabo eleitoral de Dilma no Ceará". Ciro critica o discurso "ético" de José Serra. "Na mesa de bar onde eu estiver, Serra jamais será guardião da ética", ataca. Ciro considera a imprensa equivocada ao acusar o PT de "autoritarismo". "Foi um erro. Eu mesmo tenho grandes problemas com a imprensa".
Fonte: Terra.com.br

3 comentários:

  1. Um homem de biografia limpa como o Alfredo Sirkis não estava preparado para ser vice presidente mas o Paulinho Peleguinho da Força Sindical um cara cheio de nó pelas costas estava. Beleza!

    ResponderExcluir
  2. ciro e um palhaso vai pegar uma rasteira do lula

    ResponderExcluir
  3. Não irá adiantar muito PT e PSDB brigarem pelo apoio de Marina Silva. Os quase 20 milhões de eleitores da candidata verde, não são massa de manobra, e deverão se dividir entre os dois candidatos sem pressão de quem quer que seja.

    ResponderExcluir