sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DIRETOR DO GRUPO TREVO DO NORTE COMUNICA...

Meu caros Amigos, vendedores e clientes do Trevo do Norte. Durante duas semanas nossa empresa foi alvo de calunias e difamações na mídia por meia dúzia de pessoas que não sabem a dimensão do Trevo do Norte. O trevo que é uma empresa que contem mais de 7.000 ( sete Mil ) colaboradores que andam de Sol a Sol vendendo nosso produto e levanto sustento para suas famílias, pessoas que não tinham oportunidade de crescerem e que o trevo acreditou nelas.
O trevo é uma das maiores empresas pagadoras de impostos de toda região norte, gerando assim mais renda para o município e para união, o trevo que sempre contribuiu e teve perto de todos os sobralenses e da população da região norte nos momentos mais difíceis, como nas enchentes do ano passado, doando toneladas de alimentos aos necessitados, participando e colaborando com todos os eventos sociais da região sem descriminação de estado social, cor, religião ou sexo. O trevo que assistindo a necessidade do povo sobralense ao final do ano passado toma uma atitude inédita em sobral e entrega de presente de Natal uma ambulância o km ao município. Porém meus amigos, recebemos nessa manhã um mandato judicial de fechamento TEMPORARIO, atenção mandato de Fechamento TEMPORÁRIO da nossa empresa, e APESAR DE SER UMA DECISÃO PRECIPITADA DO JUIZ DA COMARCA DE SOBRAL , como uma empresa séria e cumpridora da lei e de seus deveres, como sempre fomos, cabe a nos acatarmos a decisão. Decisão essa que ainda cabe muitos recursos em outras esferas da justiça PARA A REABERTURA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DO NOSSO QUERIDO TREVO DO NORTE. E vocês podem ter certeza, para que isso aconteça o mais rápido possível, estamos com uma equipe dos melhores advogados do Brasil trabalhando dia e noite.
Peço a todos os amigos, clientes e vendedores um pouco de calma que os nossos sorteios voltarão a acontecer o mais breve possível. E peço aqueles que compraram a cartela dessa semana que acontecerá no dia 24 de outubro, que aguardem, que CASO o sorteio não ocorra na data prevista, o mais breve possível acontecerá. Agradeço desde já o carinho e as orações que temos recebido de todos, muito em breve voltarei com mais noticias. Marlon Sobreira - Diretor do Grupo Trevo do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário