segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E O GUARANY ESTÁ NA SÉRIE C DE 2011....

E o Cacique do Vale, o nosso Guarany Sporting Clube venceu o Vila Aurora por 2x1, e agora estamos na Série C do brasileirão de 2011. Apenas mais duas rodas e estamos lá, ser campeão. Vencer, vencer, vencer... tudo legal.
Mas a renda foi de lascar! Essa torcida do Guarany não presta. O time precisando tanto do torcedor, e apenas 3 mil e poucos miseráveis foram ao Juncão, e pagaram seus ingressos. Que ingratos!!!
Logo agora que o Cacique precisa mais do torcedor, eles trocaram o Guarany pela "meninas" lá do "pagode do Oiticica!!!". ....kkkkk.....kkkkkkk....Fala sério!!!
O RECADO - O blog tomou conhecimento que o recado do governador Cid Gomes foi direto: Quero o Guarany ganhando a Série C. Vamos manter o time para o Cearense, e ser campeão, e desta vez, sem maracutaia. Disse mais, apoio não vai faltar($$$).
O prefeito Leonidas e uma multidão de gente boa, estava mais feliz que pinto no Lixo!! Foi muito legal...Parabéns Cacique...

8 comentários:

  1. Meu nome é Allysson Rodrigues, tenho 22 anos, faço Medicina Veterinária e sou torcedor do Guarany de Sobral há exatos 14 anos. Por este motivo venho aqui lhe dizer que você foi infeliz no seu comentário quanto a torcida do Guarany.

    Nossa torcida é maravilhosa, mas de fato não é numerosa e temos X fatores contra:
    -O número de torcedores que entram gratuitamente.
    -O número de torcedores que não é contabilizado
    -O preço dos ingressos que é altíssimo a níveis de série D. É de longe o mais caro de todos os estádios do Brasil na competição.
    -Falta de informação sobre os jogos aos sobralenses periféricos. Pois não é só no beco do cotovelo que passam sobralenses.
    -E vários outros fatores que nem rpecisam ser colocados aqui.

    Mas enfim. A que ponto eu quero chegar?
    Que você tem que ter mais respeito ao falar dos torcedores que comparecem 3horas da tarde no estádio rpa organizar bandeirão, compram coisas pra enfeitar o jogo, gritam feito loucos e não tem medo ou pudor de fazê-lo.
    Você como jornalista primeiro deveria exaltar aos que foram pra depois colocar seu ponto de vista falando que deveria se feito algo pra que esse número fosse elevado futuramente. E não chegar com acusações sem fundamento e sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Não é bem assim. A torcida do Bugre, talvéz seja a mais fiel do mundo. Ora o time nunca ganhou um só campeonato estadual, o ingresso sempre é caro e para não se esquecer o time e sua diretoría venderam os dois turnos do campeonato cearense passado, e fez todos os torcedores de troxa!A gora nód é quem somos ingratos, venal?

    ResponderExcluir
  3. Cara não acredito que o Bené Fernandes ainda não apredeu que aqui em Sobral nunca se é divulgado o publico real. No minimo 6.000 mil pessoas estavam no estadio, isso eu colocando por baixo.

    ResponderExcluir
  4. Cara anamariapm1,

    A Torcida do Guarany há tempos que não vem colaborando em bom número no estádio... É louvável o público que comparece... Porém ainda deixa a desejar...
    Não creio que o ingresso seja caro, pois jogo no Junco é entretenimento, portanto vai quem pode e não quem quer... Mas fica a opção dos que querem gastar pouco, o local mais indicado são as peladas também no domingo lá no João do Bode...

    A diretoria nunca vendeu nenhum turno... creio que você não acompanhe o futebol cearense de perto e não saiba o que o Guarany e sua diretoria sofre na Federação... em detrimento dos times tidos como "grande".

    E quanto ao seu comentário dizendo que os torcedores são troxas... creio que a mais troxa seja VOCÊ... que não sabe o que diz, e coloca comentários infelizes...

    ResponderExcluir
  5. BOM,AS DIFICULDADES QUE UM TIME PEQUENO TEM PRA CHEGAR ONDE O GUARANY SE ENCONTRA NESSE MOMENTO NAO É FACIL,VIAGEM COM MUITOS GASTOS E POUCA RENDA FINACEIRA,EXEMPLO DO SANTA CRUZ Q NAO PASSOU PELO GUARANY,O SANTA É TIME GRNDE LEVOU 51 MIL PAGANTE PRA TENTAR IR EM FRENTE MAS O GUARANY NAO SE ENTIMIDOU E FEZ MUITO BONITO DIANTE DESSE GIGANTE AI VC VER COMO NAO É FACIL CHEGAR ENTRE OS QUATROS MELHORES,ENTAO ACHO QUE É HORA DE FESTEJAR ESSE MOMENTO E PENSAR NO NA SERIE C DO ANO QUE VEM!!!.
    MEU NOME É FLAYRTON TRAJANO E MORO NO RIO DE JANEIRO E TO AKI ESPERANDO A FINAL ENTRE GUARANY X MADUREIRA,CONCERTEZA VOU TA LA EM CONSELHEIRO CALVAO TORCENDO PELO VELHO CACIQUE DO VALE ,ABRAÇO A TOCIDA DO CACIQUE.

    ResponderExcluir
  6. SO UM MAL INFORMADO FAZ ISSO
    ENTRA NO ESTADIO DE 0800 E FICA VOMITANDO NO TECLADO. E ACABA SE ENTREGANDO EM QUANTO FALA DE OIDICICA, SO FALTOUN FALAR DA BENÉ, MELHOR NA ESQUINA DA OAB ONDE DEVA SER SEU LUGAR, AGORA DEIXA ESSA POSTAGEM E QUERO VER QUEM QUEM É CONTRA MINHA OPINIÃO.CHEGA NO ESTADIO E FALA ISSO, CHEGA NO BECO E FALA ISSO.SE DIZ RADIALISTA
    KKKKKKKKKKK
    GUARANY NA SERIE C.

    ResponderExcluir
  7. TENHA MAIS VERGONHA NA CARA, E NÃO VENHA FAZER COMENTÁRIO ANÔNIMO. SAIBA QUE EU SEMPRE ESTOU NO ESTÁDIO PARA ASSISTIR O GUARANY, INCLUSIVE ESTAVA, NAS DUAS OPORTUNIDADES NO PRIMIRO E SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO CEARENSE. E TEM MAS A DIRETORIA DO TIME TEM QUE ACABAR COM ESTE DEISCURSINHO QUE SOMOS DO INTERIOR E A FEDERAÇÃO NOS PERCEGUI, SOMOS COITADINHOS, SOMOS POBRESINHOS, QUE PENINHA. ORA,ORA ISSO É ATITUDE DE DERROTADOS, QUEM FOI QUE RETIROU O CLODOALDO NA QUELE JOGO,FOI A FEDERAÇÃO OU O DINHEIRO?

    ResponderExcluir
  8. AH IA ESQUEÇENDO...MEU NOME É THOMPSON GARCEZ MENDES DE SANTIAGO!!!EU QUE ESCREVI ESSA MENSAGEM A CIMA.

    ResponderExcluir