domingo, 31 de outubro de 2010

HOJE É SÓ ALEGRIA. O GUARANY NA FINAL DA SERIE D...

Guarany vai à final da Série D e pode ser primeiro cearense campeão nacional.
Em uma competição que começou com Remo, Santa Cruz, CSA, Joinville Uberaba, Madureira e América-RJ, pouca gente apostaria que Guarany de Sobral-CE e América-AM disputariam o título da atual edição da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois da equipe amazonense surpreender o Madureira no Rio e carimbar vaga na decisão, neste sábado foi a vez de o time cearense chegar à sua primeira final de competições nacionais. Tendo empatado em 2 a 2 com o não menos surpreendente Araguaína no Tocantins, o Guarany jogava por um empate sem gols nesta noite em Sobral e conseguiu manter o placar zerado até o final do jogo, selando a classificação para a final. Vice-campeão dos dois turnos do Campeonato Cearense, tendo perdido o título do 1º turno nos pênaltis para o Fortaleza e do 2º para o Ceará no tempo normal, o Guarany tenta um título nacional ainda inédito para o Estado. Até aqui, as equipes que chegaram mais perto foi exatamente o Fortaleza, duas vezes vice-campeão da Série B e outras duas derrotado na final da Taça Brasil, além do Ceará que perdeu a final da Copa do Brasil para o Grêmio em 1994.
DO BLOG - O texto acima está no blog do amigo torcedor e Vereador Zezão PP. Parabéns Zé, um Show. Zé na arquibancada? Tá no lugar errado! Alô Equipes esportivas.
Mas também estive lá, junto com os mais de 6 mil torcedores pagantes(Não estão nas estatísticas). Público pagante: 3.201. Que legal!!!
DETALHES - Estou muito feliz, e só não vou para ao Amazonas porque tenho "medo de onças", estou tentando me acostumar antes com os "daqui." Não consegui ainda...kkkkk..
Na foto o artilheiro da competição, Danillo Pitbul, com 10 gols. Charles do América-AM aparece com 7 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário